Samsung Galaxy S II Dream Experience

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Consumidor poderá conhecer algumas das
funcionalidades do smartphone em um ambiente lúdico e interativo


A partir de hoje, a Samsung oferece aos visitantes do shopping Eldorado, o “Samsung Galaxy S II Dream Experience”, espaço criado para apresentar o mais rápido, nítido e fino smartphone do mercado, além de destacar algumas funções para uso pessoal ou corporativo.

Instalado no Átrio Pinheiros (Térreo) do shopping Eldorado, o Samsung Galaxy S II Dream Experience traz dez estações de experimentação que demonstram algumas das principais características do produto de forma lúdica e interativa. Os visitantes poderão conhecer e se divertir com os recursos de Realidade Aumentada, produzir seu próprio boneco Android no Androidfy, entre outras atividades.

“Pela segunda vez neste ano a Samsung investe em uma iniciativa de experimentação inovadora. A primeira aconteceu no inicio do ano com o Galaxy Tab e agora, o Galaxy S II, produto que traz além de performance e conectividade, uma infinidade de benefícios para usuários comuns e corporativos”, afirma Hamilton Yoshida, Diretor de Marketing Integrado da Samsung.

No mesmo espaço, a marca também apresenta suas novas soluções em Tablets, os modelos Galaxy Tab 10.1 e 8.9 polegadas.



Data: de 13 de julho a 01 de agosto

Local: Átrio Pinheiros, Shopping Eldorado

Horário: horário comercial do Shopping

Entrada franca

Lançamento da Multilaser, mouse sem fio Ski tem ajuste de velocidade e modo de economia de energia

terça-feira, 12 de julho de 2011


A Multilaser promete surpreender até mesmo os consumidores mais exigentes com o lançamento do mouse sem fio Ski, ideal para desktops e notebooks. Com design moderno e anatômico – e disponível nas belas cores Black Piano e White Ice - a novidade 2.4 GHz oferece alcance de até 10 metros e conta com uma série de atrativos que ajudam a tornar seu uso muito mais prático e confortável.

O mouse Ski tem, por exemplo, PADs superdeslizantes, uma garantia de maior conforto durante o manuseio. Há também o ajuste de velocidade de 1600 ou 800 dpi, assim o cursor pode ficar mais lento e oferecer maior precisão durante os trabalhos gráficos ou tornar-se mais rápido para garantir maior agilidade, o que é providencial na hora dos jogos.

A economia de energia é outro atrativo do mouse Ski, que entra em modo stand-by após ficar alguns segundos sem uso. Esta medida ajuda a aumentar a vida útil das 2 pilhas AAA (não inclusas) que alimentam o periférico.

Certificado pela Anatel, o mouse da Multilaser tem tamanho médio e conta ainda com prático armazenamento interno para o receptor Nano. A novidade destaca-se também pelo preço acessível: R$ 53,90 (valor médio sugerido para o consumidor final e válido até o final de agosto de 2011).

Nokia C7 combina design e alta performance com tela touch AMOLED

sexta-feira, 8 de julho de 2011


A Nokia traz ao mercado brasileiro um smartphone que tem tudo para agradar os usuários que exigem performance e qualidade, mas não abrem mão do design. O Nokia C7 apresenta acabamento em metal inoxidável arredondado com uma tela touch de 3,5’’ AMOLED tudo isso em um produto de apenas 10,5mm de espessura. O Nokia C7 vem com o sistema operacional Symbian^3, mais recente versão do sistema operacional da Nokia – e o produto ainda poderá ser atualizado para o Symbian Anna, que chega durante o terceiro trimestre.

“O Nokia C7 é um produto com excelente acabamento, ótimo design e uma interface bastante fácil de usar”, reforça Marcelo Gonçalves, gerente sênior de produtos da Nokia para a América Latina. Como em outros smartphones da empresa, o C7 integra os principais serviços da Nokia, incluindo o Ovi Mapas, que traz nova interface e está mais rápido e mais fácil de usar. Com o Ovi Mapas o aparelho Nokia C7 vem com os mapas da America Latina embarcados e ainda possibilita o download de mapas de outros países, que podem ser armazenados na memória do telefone, o que diminui sensivelmente os gastos com dados, principalmente em viagens. O serviço oferece, ainda, navegação para motoristas e pedestres, com orientação por voz em português gratuita. É possível compartilhar a localização do usuário com a integração com o em Facebook.

As redes sociais são outro ponto forte do Nokia C7. Além de um acesso direto ao site mobile do Orkut, o produto conta com o aplicativo Social, da Nokia, que integra facilmente as contas do Facebook e Twitter. O app permite que o usuário, de uma vez só, atualize seu status nas redes, além de subir fotos e verificar atualizações de seus contatos.

Conectividade

O Nokia C7 possui memória interna de 8 GB, e pode ser expansível até 32 GB com o uso de cartão de memória MicroSD. Ele ainda possui conexões Wi-fi, Bluetooth 3.0, entrada para fone de ouvido padrão 3,5mm e a famosa função USB on the go, também presente no Nokia N8 e Nokia E7, que permite a leitura de arquivos de um pen drive diretamente pela tela do produto.

Multimídia

Com três telas iniciais personalizáveis, o usuário pode inserir diversos atalhos e widgets para acesso rápido, incluindo canais de Web TV, tocador de música, contatos favoritos e leitor de notícias RSS. O Nokia C7 inclui configuração fácil para até 10 contas de e-mail que pode ser configurado na tela inicial. Caso o usuário ainda procure por mais aplicativos para seu produto, a Ovi Loja, loja de aplicativos da Nokia, oferece milhares de opções, pagas e gratuitas, para personalizar ainda mais o smartphone entre elas estão Angry Birds, WhatsApp e Fruit Ninja, entre outros.

O Nokia C7 possui uma camera de 8 megapixels, com flash de LED duplo e gravação de vídeo em HD. Para os fãs de música, além do tocador que aceita diversos formatos de arquivo de áudio, o Nokia C7 oferece rádio FM, rádio de internet (disponível pela Ovi Loja, gratuitamente) e transmissor FM embutido.

Symbian Anna

O Nokia C7 é um dos modelos da empresa que poderá ser atualizado para o Symbian Anna, versão que contém diversas melhorias na interface do OS, incluindo teclado QWERTY vertical e um novo navegador de internet. A atualização, que chega ao longo do terceiro trimestre, poderá ser feita por conexão Wi-Fi, direto do aparelho, ou com ele conectado ao computador via cabo USB.

O Nokia C7 está disponível nos canais Nokia e Nokia Stores) pelo preço sugerido de R$ 999,00 ou pela operadora Vivo, com preços que variam conforme o plano obtido. Alguns exemplos:


· Plano Vivo 650: R$ 599,00

· Plano Venha para a Vivo 450: R$ 299,00

· Plano Vivo Internet Brasil 650: R$ 149,00

Lançamento da Aiptek, Filmadora 3D Full HD iH3 filma e fotografa em 3D e permite visualizar imagens em sua tela LCD sem uso de óculos especiais

quinta-feira, 7 de julho de 2011


Pioneira no desenvolvimento de produtos com tecnologia 3D acessíveis ao consumidor final, a Aiptek lança no Brasil a aguardada Filmadora 3D Full HD iH3 com resolução 1080P, que filma e fotografa em 3D ou 2D e permite visualizar as imagens tridimensionais em sua tela LCD 3D de 3.2 polegadas sem a necessidade de óculos especiais.

As fotos e vídeos 3D também podem ser visualizados na tela de um computador convencional 2D (óculos e software inclusos) ou na TV 3D, com uma qualidade de imagem e efeito de profundidade incríveis.

Extremamente leve e compacta, a Filmadora 3D Full HD iH3 garante alta qualidade de imagem e som, inclusive capturando vídeos em HD 60 fps, ideal para imagens em movimentos rápidos. O aparelho tem microfone estéreo e alto-falante embutidos, vem com cabo HDMI e conta ainda com software embarcado que permite fazer o upload dos vídeos com praticidade para o Youtube 3D.

A filmadora utiliza bateria de lítio recarregável e pode receber cartões micro SD/SDHC de até 32GB, garantindo mais tranquilidade ao usuário na hora de guardar as fotos e filmes. O preço médio sugerido para o consumidor final é de R$ 1.899,00 (valor válido até o final de agosto de 2011).

Lançamento da Multilaser, Music Tube tem potência de 10W RMS e permite levar o melhor da música para todos os lugares


A Multilaser lança no país o Music Tube, uma novidade que permite levar o melhor da música para todos os lugares. Além de oferecer alta qualidade sonora, contando com potência de 10W RMS e sistema de som 2.1 com subwoofer interno para reforço dos graves, o aparelho portátil destaca-se pelo moderno design e por vir acompanhado de uma bela bolsa grátis para o seu transporte.

O Music Tube sintoniza rádio FM e tem entradas para pen drive e cartão SD, reproduzindo as músicas gravadas nestes dispositivos. Também é possível conectar o aparelho ao PC, notebook, celulares, Iphone, Ipod, entre outros, o que garante ao consumidor acesso às suas músicas favoritas em todos os lugares e ocasiões.

O moderno visual na cor preta é um dos diferenciais do aparelho, que possui ainda suportes retráteis de apoio. E a bela bolsa que acompanha o Music Tube garante maior segurança e conforto durante o transporte para todos os lugares.

Com bateria de lítio recarregável, a novidade da Multilaser pode ser recarregada tanto através da entrada USB como pelo prático cabo AC bivolt, uma facilidade a mais para o uso do aparelho em casa ou nas viagens.

O preço competitivo é outro ponto forte do lançamento, que chega ao mercado por apenas R$ 99,90 (valor médio sugerido para o consumidor final e válido até o final de agosto de 2011). Além da bolsa, também acompanham o produto: Manual de Instruções, cabo de áudio 3,5 mm, cabo USB e o adaptador AC bivolt.

Nokia tem novo diretor de Comunicação para a América Latina

A Nokia anuncia que Saulo Passos é seu novo diretor de Comunicação para a América Latina. Ele será responsável por estratégia, planejamento e execução das atividades de relações com a imprensa e comunicação interna em conjunto com os times locais e agências. Sob sua responsabilidade estão o Brasil, todos os países de língua hispânica e o Caribe.

O executivo, atualmente baseado em Miami, retornará a São Paulo, sua terra natal e sede da Nokia América Latina desde fevereiro de 2011, onde iniciou sua trajetória na empresa em 2004.

Antes de ingressar na Nokia, Saulo atuou como consultor sênior de comunicação para empresas como Microsoft e Apple. Ele é graduado em Comunicação Social pela Universidade de São Paulo (USP), possui MBA pela mesma instituição e é certificado pelo Wharton Business School (Filadélfia -EUA) em liderança.

Coloridos e com estrutura metálica, fones de ouvido Metallic, lançamento da Multilaser, destacam-se pela alta qualidade sonora e beleza

quarta-feira, 6 de julho de 2011


Para atender o consumidor que valoriza som de alta qualidade, além de beleza e conforto na hora de ouvir suas músicas no celular, IPOD, MP3 ou MP4, a Multilaser lança os fones de ouvido Metallic.

Como o nome já adianta, a novidade tem estrutura metálica, o que ajuda a garantir som limpo, com ótima acústica e reforço dos graves. Os fones também proporcionam amplo conforto durante o uso, já que possuem plugues de silicone para melhor fixação aos ouvidos e, assim, isolamento do som mais eficaz.

São características especialmente úteis na hora de ouvir músicas em ambientes mais barulhentos, com a presença de diversas pessoas, ou ainda durante a prática de esportes, já que o fone não irá se soltar com facilidade durante os movimentos do corpo.

Compatíveis com todos os aparelhos com conector de áudio universal P2 de 3,5mm, ou seja, a grande maioria dos eletrônicos de hoje, os fones de ouvido Metallic estão disponíveis em quatro belas opções de cores (azul, rosa, prata e preto), ideais para atender a todos os gostos. O lançamento da Multilaser chega ao mercado por R$ 14,90 (valor médio sugerido para o consumidor final e válido até o final de agosto de 2011).

Primeiro festival de cinema via internet é lançado no Brasil e distribuirá R$ 100 mil em prêmios

terça-feira, 5 de julho de 2011

Verdadeira febre entre os jovens, os vídeos postados na internet acabam de ganhar um festival inédito no Brasil – o 1º MOVIEFLEX FESTIVAL - que irá para contemplar, dar espaço para a geração do mundo digital e distribuir R$ 100 mil em prêmios aos filmes vencedores.

Iniciativa da 18 Cinema e Marketing, o festival está com inscrições abertas e irá divulgar os finalistas no último final de semana de outubro, em exibições com direito a “tapete vermelho” em salas de cinema com a presença do júri e do público.

Extremamente democrático, o festival Movieflex é aberto para todos os tipos de vídeos, independente da duração, tema ou aparelho usado para a captação de imagem. Podem participar desde brincadeiras, paródias, produções sérias, panfletos culturais e políticos, animações e vários outros gêneros.

Os organizadores apostam em uma grande adesão ao festival da chamada geração Y, que nasceu, cresceu e chega ao mundo adulto pensando digitalmente pelas tecnologias proporcionadas pela internet: o mundo da web, notebooks, tablets, smartphones, do 3G, Ipod, Skype, You Tube, Facebook, Google, Twitter e muitas outras marcas e soluções. “Trata-se de uma geração que criou novos conceitos e estilos de vida, e principalmente uma forma nova de processar a mente, a memória, a associação de idéias e a percepção de mundo”, enfatiza o diretor de cinema e jornalista Sérgio Lerrer, fundador da 18 Cinema e Marketing.

Totalmente avesso a rótulos e limitações, o 1º Movieflex Festival não é amador, semiamador ou profissional. Ele é voltado para todos, com objetivo de oferecer um ambiente de renovação, de criatividade e compartilhamento técnico, que representa a sociedade moderna. A prioridade do festival é a celebração do audiovisual como força de expressão e reinvenção de moda, comportamento e livre pensar.

Todos os vídeos inscritos poderão ser conferidos e votados no hotsite http://www.festivalmovieflex.com.br e no canal do festival no You Tube. São dois os critérios levados em conta para a pré-seleção e etapa final nos cinemas: os filmes mais clicados no site ganharão peso de 30% em seu critério de escolha, sendo que o mais votado receberá uma “Menção Especial” no dia de premiação. Os 70% restantes de peso para a escolha caberão à comissão de pré-seleção do festival, que levará em conta aspectos como surpresa temática, contundência narrativa, idéia original, inovação temática, inovação técnica, capacidade intelectual, êxito narrativo e êxito de comunicação.

Os vídeos selecionados para a final serão apresentados nos dias 28, 29 e 30 de outubro em exibições nas novas salas de cinema do Circuito Espaço Unibanco/Arteplex no bairro Granja Viana, na Grande São Paulo, com a presença do público e do júri, este composto por críticos de cinema, jornalistas e profissionais da área de audiovisual.

Os vídeos vencedores do 1º Movieflex Festival dividirão R$ 100 mil em prêmios, a serem entregues em dinheiro, veículos, passagens aéreas e estadias, cursos de qualificação, equipamentos e mercadorias.

O festival contará com prêmios para diversas categorias, como: voto popular; prêmio especial do Júri, criatividade, direção, elenco, e os melhores nos seguintes temas: social; sustentabilidade; esportes; paródia; animação; besteirol; filme diário; musical; filme feito com celular; comédia; flagrante; produção de galera; jornalismo, entre outros.

Após o festival, os vídeos ganhadores terão direito a toda a fama a que têm direito, pois percorrerão o Brasil na mostra itinerante Movieflex que será apresentada nas capitais brasileiras, serão apresentados nas TVs por assinatura e, claro, na internet.

As inscrições para o 1º Movieflex Festival podem ser feitas até o dia 15 de setembro pelo hotsite. É cobrada uma taxa de inscrição de R$ 100 por vídeo. Vale lembrar que as obras inscritas podem ser de qualquer tempo e época, não precisando necessariamente terem sido realizadas recentemente.



Filmetes Moviefelex: http://www.youtube.com/watch?v=sJPxs5Cqu5o

http://www.youtube.com/watch?v=fXKDTWTQsxQ

Sobre a 18 Cinema e Marketing – Idealizadora e realizadora do Festival Movieflex, a 18 Cinema e Marketing é liderada pelo jornalista e cineasta gaúcho Sergio Daniel Lerrer, produtor de três longas-metragens e diretor de outros dois longas, além de diversos curtas-metragens e produções super 8 premiados em festivais como Gramado, Brasília, Rio de Janeiro e Montevidéu

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina