Fonte para Overclockers Huntkey Titan 650 Watts

quarta-feira, 13 de agosto de 2008


A série Titan é o modelo mais recente e avançado da Huntkey Enterprise Group, que adotou recentemente um novo design para apresentação de seus produtos na CEBIT 2008, que foi realizada em março.

O chassi da fonte tem uma pintura preta brilhante, com excelente acabamento. O lado ruim é que não pode ser manuseada sem que fique toda marcada por digitais. Recomendado usar luvas ou improvisar um par de meia nas mãos antes de tirá-la da embalagem e fazer a instalação, a fim de não marcá-la toda. A grade traseira é quadriculada, em vez do formato colméia adotado pelos modelos anteriores da Huntkey. Permite boa vazão de ar.

A Huntkey Titan HK650 tem 4 vias +12V, que oferece corrente máxima individual de 18A, num total combinado de 41A. A corrente máxima para a linha +5V é de 30A e, para a linha +3.3V, de 24A. A potência máxima total é de 650W. A fonte tem PFC ativo e graças a isso Ela aceita tensão de 90 a 264V. Recebeu certificação SLI Ready na mesma categoria da Seventeam 750 P-AF, da Apex SL-8600EPS e da Corsair VX530W, dentre as mais conhecidas no Brasil. Isto não significa que não suporte placas de vídeo mais avançadas em SLI do que aquelas para as quais foi certificada.

Possui Conectores:

1 x 24 pinos
2 x auxiliar 4 pinos 12V
1x auxiliar 8 pinos 12V
7 x SATA
1 x unidade disquete
7 x molex para coolers ou dispositivos IDE
2 x PCI-Express 6 pinos
1 x PCI-Express 8 pinos

Swiftech lança novo bloco de agua Apogee GTZ Overclokers animem-se

A Swiftech lançou finalmente o seu bloco Apogee GTZ, o seu novo bloco top de linha para arrefecimento de processadores de alto desempenho,usados principalmente para os adeptos do overclock "tecnica que aumenta a frequencia original do processador"

O Apogee GTZ apresenta uma performance superior aos seus irmãos Apogee GT e Apogee GTX, graças a um novo design que faz uso de todas as qualidades tecnológicas e térmicas do bloco.
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O Apogee GTZ foi maquinado em CNC e utilizando uma base de cobre de qualidade, o que resulta em 20% a mais de performance superior relativamente ao Apogee GTX.

Por padrão o Apogee GTZ é compatível apenas com o socket LGA775 , mas por $9.95 dólares será possível adquirir o sistema de retenção para socket 603/604, 771, 754, 939, 940, F e Socket AM2. O preço do bloco de água é de $69.95 dólares.
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Motorola RAZR VE20 nada novo "de novo"


No que se aproxima o lançamento do Motorola RAZR VE20 para a operadora Sprint, o primeiro lote de fotos do dispositivo vazaram na Internet,não que seja algo espetacular
pois a muito tempo que a Motorola não lança algo que realmente surpreenda os consumidores de celulares.
O VE20 conta com camera de 2.0Mp, display principal QVGA sensivel ao toque "não e touch screen", bluetooth 2.0 e slot microSD
Bom como eu disse não tem nada de espetacular e pelo que ele oferece e melhor que fique por la mesmo,pois se vier a ser vendido no Brasil com certeza será mais um sucesso de fracasso da Motorola

Casio traz câmera digital mais fina do mundo para o brasil

A Casio anunciou na última terça-feira (12/08) que trará ao mercado brasileiro a Ex-S10, uma câmera digital que, segundo a fabricante, é a mais fina do mundo, com apenas 15mm (1,5cm) de espessura, sendo 13,8mm em sua parte mais fina.

Além de seu design, o modelo traz especificações bem razoáveis. Resolução de 10.1 megapixels, zoom ótico de 3x e digital de 4x (12x se combinado com o zoom ótico) e autofoco. Traz também suporte à gravação de vídeos em definições que podem atingir 848x480 no padrão UHQ Wide / HQ Wide e 640x480 no formato UHQ/HQ/Normal, com taxas de até 30fps.




A Ex-S10 traz ainda um cartão SD de 1GB incluso e será vendida nas cores vermelho, azul, prata e preto. Preço: salgados R$ 1,8 mil. Para efeito de comparação, a mesma câmera custa US$ 250 (R$ 404) no site da Casio nos EUA.

via: Techguru

iPhone 3G: Claro, Tim e Vivo acertam detalhes para vender celular no País

Com a homologação do iPhone 3G na terça-feira (12/08) pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) foi dada a largada para o lançamento do celular no Brasil pelas operadoras Claro, TIM e Vivo, que anunciaram negociações com a Apple para vender o celular no mercado brasileiro.

Consultadas pela redação do IDG Now!, as operadoras TIM e Claro informaram que estão finalizando as negociações para comercializar o iPhone no Brasil."A Claro divulgará prazos, formas e condições de venda do iPhone 3G no Brasil após definições com a Apple", acrescentou a operadora. A Vivo não se pronunciou até o momento, mas também negocia a oferta do celular da Apple no País.

Enquanto os brasileiros esperam, os vizinhos latino-americanos poderão comprar o popular aparelho da Apple a partir de 22 de agosto, lançados pelas operadoras Telefonica, controladora da Vivo, e América Móvel, dona da Claro.

A Telefonica pretende lançar o iPhone 3G em oito países da América Latina agora em agosto: Argentina, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Guatemala, Peru e Uruguai.

Além dos países cobertos pela Telefonica, a lista da América Móvil inclui Honduras e Paraguai na lista, levando a 17 países conhecidos que terão o iPhone 3G.

via: idgnow

Best Buy anuncia que venderá iPhone da Apple nos EUA

A Best Buy será a primeira cadeia nacional de varejo a vender o Apple iPhone nos Estados Unidos, em uma parceria que pode ajudar a elevar as vendas do aparelho que deve ser um dos eletrônicos mais procurados na nova temporada de festas.

A Best Buy, maior cadeia norte-americana de varejo de eletrônicos, anuncia nesta quarta-feira que venderá o novo iPhone 3G da Apple, que permite conexão de alta velocidade com a Internet, em suas 970 lojas, a partir de 7 de setembro.

Cerca de 600 das lojas também oferecerão os aparelhos, em versões com preços de 199 e 299 dólares, em minilojas Apple. As lojas Best Buy Mobile, que operam em cerca de 15 cidades dos EUA e se especializam em celulares, também venderão o aparelho, cuja compra requer contrato de dois anos com a operadora de telefonia móvel AT&T .

Para a Apple, o canal de distribuição ampliado ajudaria a empresa a atingir o objetivo de vender 10 milhões de iPhones até o final de 2008. A empresa vende o aparelho em sua rede de lojas Apple, de menor porte, e nas lojas da AT&T, e um milhão dos novos aparelhos foram vendidos no primeiro final de semana de comercialização, em julho.

A AT&T afirma que o atual período de espera é de entre sete e 10 dias, para os clientes que procuram iPhones em suas lojas. A empresa espera conseguir reduzir essa demora até que possa vender aparelhos com entrega no mesmo dia, dentro de algumas semanas.

A Best Buy conta com a introdução do aparelho para ajudar a atrair interesse dos consumidores e compras adicionais na crucial temporada de festas, que responde por cerca de um terço das vendas anuais da empresa.

"Isso nos solidifica como um lugar a que as pessoas podem ir para comprar os melhores produtos", afirmou Shawn Score, presidente da Best Buy Mobile. "Nossos consumidores estão à procura desse produto."

A adição do iPhone é uma vitória para a Best Buy, que vem elevando sua participação de mercado nos celulares, computadores e televisores de tela plana, enquanto a principal rival do grupo, a Circuit City Stores, explora opções estratégicas e enfrenta dificuldades para reverter o declínio de seus negócios.

Reuters

iPhone fatura US$ 30 milhões com aplicativos em 30 dias

Em entrevista ao The Wall Street Journal nesta segunda-feira, 11/08, o CEO da Apple, Steve Jobs, informou que em um mês de lançamento comercial, o iPhone 3G já faturou cerca de US$ 30 milhões apenas com a venda de aplicativos de software - foram feitos cerca de 60 milhões downloads da App Store, loja exclusiva da Apple, para soluções direcionados ao terminal.

O CEO da Apple, Steve Jobs, acredita que neste ritmo, em um ano, poderá faturar até US$ 360 milhões com aplicativos desenvolvidos especialmente para o iPhone 3G. No sistema desenvolvido pela Apple, a divisão da receita fica da seguinte forma: 30% para a Apple e 70% para os desenvolvedores.

O sucesso do iPhone 3G é uma realidade, mas os consumidores norte-americanos da AT&T reclamam da qualidade do serviço, principalmente, quando há a transição da rede 2,5G - com cobertura nacional - para a rede 3G/WCDMA, presente em cerca de 300 localidades dos EUA.

Segundo o portal Cnet.News, muitos consumidores reclamam que ligações são perdidas quando há a transição dos serviços - o iPhone 3G funciona na rede 2,5G, mas algumas funcionalidades, entre elas, o envio de e-mails, por exemplo, deixam a desejar e muitas mensagens se perdem. Já há clientes, inclusive, que retomaram os serviços do Blackberry, da RIM, para não ficarem sem o acesso ao e-mail no celular.

Explosão de vendas

O portal Applemania.info informa ainda que teriam sido vendidos três milhões de terminais iPhone 3G em 30 dias, marca muito acima da expectativa do mercado que apostava em cerca de quatro milhões de aparelhos vendidos em três meses.

Neste ritmo, em um ano, o iPhone 3G, apenas nos países onde o produto foi lançado no último dia 11 de julho - 22, sendo apenas um da América Latina, o México - venderia 36 milhões de terminais. No Brasil, há uma expectativa que o iPhone 3G desembarque até o final do ano. As operadoras Claro, Vivo e TIM brigam para trazer o dispositivo.

Os analistas acreditam até que, em função da venda excessiva, poderá haver atraso na chegada do terminal nos demais países porque a Apple não estaria conseguindo sustentar o ritmo de manufatura na fábrica da Foxconn, em Taiwan

via: Convergência Digital

Mais de 50% dos usuários no Brasil lêem e-mail no telefone celular

terça-feira, 12 de agosto de 2008

No 1º trimestre, os sites de entretenimento, música e games foram os mais acessados pelos usuários de internet móvel no Brasil, Rússia, Índia e China (BRIC), revelou estudo da The Nielsen Company nesta terça-feira (12/08).

No Brasil, contudo, a categoria que ocupa a primeira posição é “E-mail”, com 57% dos acessos no período.

O ranking brasileiro segue então com as categorias citadas. Em segundo lugar, estão os sites de música (27%), seguidos por entretenimento (25%), games (18%) e notícias (12%).

Além do Brasil, as mensagens eletrônicas também são campeãs de acesso nos Estados Unidos (65%) e Europa (46%). Nestas regiões, constam entre os temas mais populares também notícias, tempo e buscas.

Entre os países do BRIC, a Rússia é líder em penetração da internet móvel, com 11,2% da população conectada por celulares - atrás apenas dos EUA, com 15,6%, Reino Unido, com 12,9% e Itália, com 11,9%.

A China, por sua vez, possui 6,8% de seus habitantes usando a web móvel, enquanto o Brasil tem 2,6% e a Índia, 1,8%. Mesmo com a baixa penetração nos dois últimos países, o Nielsen aponta que esta fatia é importante para o aumento da adoção da rede nos celulares.

via: pcWorld

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