Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Blog pausado

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Pessoal vou pedir desculpas a voces por isso.
vou levar algum tempo sem postar, pode ser dias semanas e ate nem volte a postar mais, to com meu emocional abalado nao tenho vontade nem inspiraçao pra escrever, nesta ultima semana cometi uma serie de erros na minha vida, descobri,falei e ouvi coisas que so o tempo pode apagar e me curar,
perdi o rumo das coisas e nem me conheço pelo que estou sentindo, um vazio como nunca senti antes
as vezes tudo que precisamos na vida esta na nossa frente e nao enxergamos, se voce tem alguem que te ama mostre seu sentimento pra ela nao tenha vergonha, nao cometa os erros que eu cometi
pois quando voce acordar podera ser tarde demais.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina