Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

pagerank 2 e menos de 3 meses

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Bom pessoal fazem 2 dias que nao posto no blog minha situaçao melhorou um pouco e surgiu um raio de luz nessa escuridao que mergulhei, porem esse post e de agradecimento a voce leitor do blog. ontem dando uma olhada no blog mesmo sem interesse notei que um plugin que uso no firefox pra mostrar o pagerank dos sites estava colocando meu pagerank como 2 achei estranho pensei ser algum bug e resolvi pesquisar em outros medidores e pra minha surpresa e verdade sim, o Allgsm que completara 3 meses dia 08 de maio ja esta com pagerank 2, sei que muitos nem sabem o que significa isso, e muitos vao achar que estou achando que ganhei na loteria,Pra mostrar como funciona va nesse site e coloque o link de algum site que voce conhece e veja em que rank ele esta na escala,Essa escala do google varia de 1 a10 e mede a importancia do seu site/blog na internet, tem varios sites e foruns que levam mais de 1 ano ate aparecerem na lista e muitos nem aparecem.
por isso em respeito a voce leitor que me prestigia com sua presença todos os dias no blog meu muito obrigado de coraçao mesmo,nao estou comemorando esta conquista como deveria pois ainda nao tenho condiçoes para isso,deixa o tempo passar

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina