Caixas de som da Edfier com amplificador valvulado

segunda-feira, 18 de agosto de 2008


A Edifier famosa pela alta qualidade sonora e acabamento de suas caixas de som, coloca no mercado um modelo hi-end que usa um amplificador valvulado, que segundo especialistas proporciona uma fidelidade sonora que nenhum outro equipamento fabricado ate hoje conseguiu, eu, quando colecionava revistas de som automotivo "Som&Carro e AudioCar" já ouvia falar dos amplificadores valvulados, que na epoca eram os únicos que faziam com uma curva perfeita o chamado "efeito palco" onde ouvido um Cd você tinha a impressão de estar sentado a frente do palco numa apresentação ao vivo, percebendo de onde vinha o som de cada instrumento, a chamada curva perfeita.

E justamente isso que o modelo A4 proporciona, fidelidade acústica.
A4 é especialmente fabricado para usuários exigentes tanto com fidelidade acústica como com preço do produto. Design precioso e diferente.


Características Principais :

• Formato e aparência única.
• Design diferenciando sistema 2.1.
• Pré-amplificado com Válvula #5670, melhora de "o som Digital" eficazmente.
• Amplificado com 4 x LM1875.
• Controles de volume e Subwoofer independentes do sistema para ajustar fàcilmente o som.
• Satélites "Full Frequency".
• Anti-Vibração & Proteção Magnética.
• Perfeito para escutar Pop, Musica Slow, Rock, Jazz, & jogos.

Especificações Técnicas :

• Potência: 15W X 2 + 40W (RMS)
• Relação Sinal/Ruído: >=85dB
• Resposta de frequência: Sub: 20Hz ~ 200Hz
Satélite: 80Hz ~ 20KHz
• Válvula modelo: 5670
• Entrada de áudio: Plug 3.5mm estéreo.
• Woofer: 6.5”, Proteção Magnética.
• Satélite: 3", Proteção Magnética.
• Tamanho (embalagem): 540 (L) × 300 (A) × 430 (P) mm
• Peso: Aprox. 12Kgs

mais fotos no site da Edfier

Pocket Informant para Blackberry


Uma das aplicações mais populares para a plataforma Windows Mobile está prestes a chegar ao BlackberryOS. Esta aplicação conquistou uma reputação séria entre os utilizadores profissionais, o principal target da RIM, e deixou bem claro que existem formas mais abrangentes e completas de gerir contatos, compromissos e tarefas do que aquilo que a Microsoft propõe.

Apesar de não ser tão completa como a versão para Windows Mobile (que demorou oito anos até atingir o estado atual), a versão para Blackberry centraliza a sua atenção nos módulos principais e fundamentais da gestão diária e integra certas funcionalidades que são características da própria plataforma.
Caso esteja interessado nesta aplicação pode se registar na página do produto de forma a ser avisado via eMail quando este estiver disponível.

Diamond Tweak, configuraçoes para o Touch Diamond


O Diamond Tweak é mais uma aplicação que permite alterar certos parâmetros de funcionamento do dispositivo e que foram ‘esquecidos’ pela própria HTC
inspirado no Kaiser Tweak, este novo utilitário permite alterar mais de 70 parâmetros do dispositivo sem ser necessário ter um conhecimento profundo da matéria nem saber como deve proceder para modificar o Registro do Windows mobile.
Os parâmetros estão divididos em categorias o que torna mais simples a sua utilização e modificam áreas como o desempenho gráfico, interface, contatos, som, mensagens, etc.
para fazer o download e necessário ser cadastrado no fórum xda-devolpers, ponto de parada obrigatório para quem tem um gadget com Windows Mobile

download

Promoção da Vodafone devolve 10 vezes o valor das chamadas

A Vodafone acaba de lançar mais uma promoção inédita para os seus Clientes particulares. Neste caso, a Vodafone devolve em Setembro o valor gasto em chamadas nacionais de voz para a Vodafone em Agosto a multiplicar por 10.

Aderindo a esta promoção, sob o lema "Neste Verão, fale até não poder mais", os Clientes receberão o valor gasto em Agosto em chamadas para números Vodafone a multiplicar por 10. Depois poderão utilizar o montante devolvido nos 30 dias seguintes, em comunicações de voz para a rede Vodafone.

Pareçe que as promoçoes feitas pelas operadoras brasileiras serviram de modelo para a Vodafone

YouTube exibe publicidade no celular nos Estados Unidos e Japão

O Google já está exibindo publicidade em sua versão móvel para celulares.

Em post no blog do YouTube, a gerente de marketing do site de compartilhamento de vídeos, Christine Tsai, explica que usuários dos Estados Unidos e do Japão vêem, desde esta segunda (18) publicidade no serviço móvel.
A idéia é monetizar a forte audiência que o YouTube tem em dispositivos móveis nestes dois países, que estão entre os líderes globais em acesso móvel à web.

A publicidade, em forma de texto, é exibida em algumas páginas do YouTube Mobile e exige mensagens selecionadas para o perfil de conteúdo que o usuário costuma acessar no YouTube.

Não há planos imediatos de estender os testes para outros países.

por: Felipe Zmoginski

Blogueiro não deve querer ser Deus diz Mr. Manson do Blog Cocadaboa


s blogueiros não devem se preocupar em construir um império para disputar com os gigantes da comunicação.

Essa é a opinião do publicitário Wagner Martins (conhecido também pelo apelido de Mr. Manson), sócio da agência Espalhe Marketing de Guerrilha e criador do site Cocadaboa , que se apresentou no Seminário INFO de Redes Sociais, realizado na segunda-feira (18).

Martins fez uma analogia da blogosfera com a torre de Babel. “Um povo cheio de cultura se descobriu poderoso e decidiu construir uma torre para se igualar a Deus, mas cada grupo falava uma língua diferente”, ilustrou. Na opinião de Martins, o cenário é de descentralização, em que muitos escrevem para poucos.

Para conquistar a blogosfera e utilizá-la como mídia, as empresas devem fornecer conteúdo de relevância para os blogueiros, acredita Martins. “Se você oferecer dinheiro para um blogueiro publicar algo sobre sua empresa, estará forçando uma conversa que ninguém quer ter”, diz. “Encare sua empresa como um fornecedor de conteúdo, comporte-se como sempre tivesse que fazer um show”, recomenda.

Para ter um conteúdo relevante, é preciso oferecer um bom conteúdo e um bom relacionamento com o leitor, segundo Martins. Enquanto a mídia tradicional oferece um conteúdo de qualidade, não consegue ter um bom relacionamento como os blogueiros profissionais. “É preciso repensar e expandir o conceito de RP.

Não basta falar com celebridades, imprensa, clientes, é preciso gerar assunto, conversar e convencer as pessoas”, disse.

Blogueiros e “dinossauros”

A imprensa tradicional (que Martins chama de forma bem humorada de “dinossauros”) e a blogosfera podem viver em harmonia, na opinião do publicitário. “Não adianta tentar diminuir a mídia de massa, que nos une como sociedade”, disse.

Por outro lado, Martins observa que a mídia de massa comunica, mas não mobiliza ou convence como a blogosfera, que atinge nichos. “Sites de nicho não são aqueles que interessam a poucas pessoas, é uma toca de coelho onde eu posso ir fundo no assunto”, compara. Por isso, Martins acha que o nicho deve alimentar a mídia tradicional com assuntos, para que esses assuntos possam chegar à grande audiência.

Martins contraria a idéia de que não há blogs bons na mídia tradicional. “Juca Kfouri, Paulo Henrique Amorin e Marcos Mion estão entre os maiores blogueiros do Brasil”, disse. “Eles entenderam a descentralização e perceberam que podem falar diretamente ao público, sem passar por um editor.

por: Kátia Arima, da INFO

FCC aprova celular HTC Dream afirma o Engadget Mobile

O New York Times relatou, na última quinta-feira (14/08), que um aparelho rodando o Android - o HTC Dream - seria lançado provavelmente em outubro. Ainda havia incerteza, contudo, pois era preciso a aprovação do órgão norte-americano - comparável à Anatel no Brasil.
O dispositivo recebeu um certificado Wi-Fi 802.11b/g e, além disso, é compatível com Bluetooth + EDR, em testes conduzidos nas bandas GSM/GPRS, EDGE 850/1900 e WCDMA 1700.

De acordo com o blog, o aparelho tem tudo que a HTC, o Google e a T-Mobile, responsável por habilitar o celular nos EUA, precisavam para lançar o Dream em outubro, como planejado inicialmente.

Se confirmado realmente, esse lançamento devera sacudir o mercado de celulares,pois com a grande publicidade e $$$ que o google tem pra investir, aliados a HTC que nos ultimos anos tem lançado modelos de smartphones cada vez mais sofisticados que passaram a abocanhar uma fatia maior do mercado, ja a operadora T-Mobile por sua vez que tem uma grande carteira de clientes que com certeza ganharam alguma vantagem em troca da aquisiçao do novo aparelho do Google.

Espero que o drem nao fique so nas maos da T-Mobile como acontece com outros modelos, afinal de contas um novo sistema operacional movel desperta muita curiosidade inclusive nas outras fabricantes que terao de correr atras e atualizar seus sistemas, como e o caso da Nokia com o Symbian que nao tem uma mudança significativa a muitos anos.

Forte rumor indica que a Vivo vendera o iPhone em setembro

Segundo um lojista um Documento enviado pela Vivo a lojistas do Pais (A operadora não confirma a informação) informa que o iPhone começará a ser vendido em setembro, sem informar a data. O aviso foi expedido logo depois que um comercial institucional da empresa entrou no ar em diversos canais de TV, tanto aberta como por assinatura, sendo que em uma das cenas o iPhone aparece ao lado de outros modelos.
O Rui Maciel do TechGuru afirma que tambem teve acesso ao documento diz ainda que, entrou em contato com a Vivo que optou por não confirmar a informação



Já ciente da grande procura que o celular da Apple pode gerar nas lojas, o comunicado da empresa orienta que os lojistas não divulguem nenhuma informação sobre preços, e que os interessados entrem no site da Vivo para a realização de um cadastro. No final do documento, está a indicação de que o iPhone começará a ser vendido em setembro.

A assessoria de imprensa da Vivo não confirmou a informação. TIM e Claro também mantêm a data de lançamento oficial do terminal da Apple em suspense

Bom isso contraria definitivamente o que alguns blogs divulgaram, afirmando que o lançamento seria dia 20 de agosto proximo, antes mesmo de varios paises coisa rara de acontecer

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina