Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Novo celular tem câmera que reconhece faces

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008


A Samsung Eletronics apresenta um novo modelo de celular da linha Ultra, durante o Mobile World Congress 2008, que acontece em Barcelona, na Espanha, na próxima semana.

Batizado de “Soul”, o novo modelo tem teclado deslizante e painel sensível ao toque, que exibe ícones de navegação de acordo com o aplicativo em uso no momento. Por exemplo, quando você usa a câmera fotográfica, aparecem ícones para zoom e configuração de brilho e quando ouve música, aparecem ícones do player.

A câmera de 5 megapixels do novo “Soul” reconhece a face do usuário e possui estabilizador de imagem. O aparelho inclui rádio FM com Radio Data System (RDS) e sistema de música baseado em uma tecnologia do Bang&Olufsen.

A linha Ultra, da Samsung, agradou principalmente consumidores que se importam com estilo. O aparelho tem uma espessura de 12.9 milímetros, mas ainda perde para o Ultra 5.9, cuja espessura é de apenas 5.9 milímetros.

O aparelho quadri-band no padrão GSM suporta downloads de informações de até 7.2 Megabits por segundo (Mpbs) em redes de High Speed Downlink Packet Acces (HSDPA) e tem conexão wireless Bluetooth 2.0.

O Soul começa a checar às lojas da Europa em abril.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina