Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Motorola lança no Brasil outro celular capaz de identificar a música que toca no ambiente

quarta-feira, 12 de março de 2008


São Paulo, 12 de março de 2008 - A Motorola lança nesta terça-feira oficialmente o celular U9 no Brasil. O aparelho, apresentado em parceria com a operadora Claro, traz conteúdo exclusivo da cantora Fergie, incluindo quatro músicas, um vídeo completo e outra versão de 30 segundos, além de alertas de voz. Todo esse material é protegido por DRM, tecnologia que impede cópias. O modelo custa R$ 200 no plano estilo 200.

O aparelho conta com a aplicação MotoID que permite ao usuário obter informações sobre a música que está tocando no ambiente. Para isso basta aproximar o aparelho da fonte de música e o telefone indicará nome da canção, do artista e capa do álbum, quando disponível. A câmera digital do celular tem resolução de 2 mega pixel e zoon digital. A capacidade de armazenamento do cartão é de 1 giga, mas a memória pode ser expandida para até 4 gigas.

Outro diferencial do celular é o display externo com telas sensíveis ao toque, que permitem ao usuário controlar o MP3 player com o aparelho fechado. O telefone tem um recurso de sincronização com o Windows Mídia Player 11 e o tocador de música suporta múltiplos formatos.

Em uma ação promocional as 800 primeiras pessoas que comprarem o telefone em lojas próprias ou em agencias autorizadas ganharão um par de convites para o show da cantora Fergie que acontece no dia 13/03 em São Paulo. A promoção vale para a grande São Paulo. O aparelho da Motorola também está sendo vendido em parceria com a operadora Vivo com conteúdo da cantora Rihanna.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina