Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Portal UOL lança mídia no celular

sexta-feira, 14 de março de 2008

Na última quinta-feira, o UOL lançou uma opção de mídia online no mercado publicitário brasileiro. Através do site móvel e de mensagens de texto, que podem estar integrados à internet, os profissionais de mídia ganharam um espaço de divulgação, que fala direto ao consumidor. O portal quer aproveitar o rápido crescimento do número de celulares no país e a chegada da tecnologia 3G, que garantem um cenário promissor para o marketing móvel, para integrar campanhas na internet e no celular.
No ar há apenas três meses, o site móvel do UOL (wap.uol.com.br) já registra mais de um milhão de page views ao mês. O portal tem adaptado o conteúdo e serviços disponíveis na internet para o site móvel e é, atualmente, o único a ofertar banner publicitário nesse ambiente.

As mensagens de texto (SMS) são oferecidas pelo UOL em dois modelos: notícias patrocinadas e banner integrado às mensagens de texto (nos formatos quiz interativo, enquete, votação, concurso cultural, entre outros). A terceira opção de publicidade é a página web do UOL Celular, reformulada para dar espaço a um super banner e a um simulador patrocinado, que apresenta o conteúdo do portal no site móvel.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina