Sony Ericsson lança celular controlado por gestos no Brasil
terça-feira, 18 de março de 2008
às 6:43 PM
A Sony Ericsson apresentou nesta terça-feira (18) um celular que permite aos usuário controlarem o aparelho por meio de gestos, sem tocar nos botões. Para usar o telefone Walkman W380, basta levar a mão a uma distância de até 15 cm de distância da tecla correspondente --um sensor detecta o movimento e ativa a função.
Para ouvir músicas, caso o dono prefira usar as teclas, ainda é possível acioná-las sem abrir o celular. Botões localizados na parte externa do aparelho permitem escolher o arquivo ou pausar a música. As teclas ficam iluminadas quando o aplicativo para Walkman é acionado ou se o aparelho recebe uma chamada.
O aparelho tem memória de 512 MBytes, suporte para troca de arquivos via Bluetooth e sintoniza rádios FM. Tem ainda uma câmera de 1,3 megapixel e autonomia para sete horas de conversação e 300 horas em espera.
O produto deve chegar ao Brasil ainda neste mês, nos modelos preto com laranja, chumbo com azul e roxo com rosa. O preço sugerido é R$ 549.
Nova loja
A Sony também anunciou hoje o lançamento de sua primeira loja exclusiva de produtos no país. O estabelecimento deve ser inaugurado em abril, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo.
No espaço, a empresa deve vender todos os eletroeletrônicos da Sony disponíveis no Brasil, entre equipamentos de áudio, câmeras, celulares e computadores. A empresa também vai vender filmes e shows em formato Blu-ray, de DVD de alta definição
1 comentários:
- Anônimo disse...
-
hoje em dia a tecnologia esta inovando tudo que encontra pela frenTE!!!
www.iuha.blogspot.com - 20/03/2008, 07:18
::Regras para Postagem::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões desnecessários;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.
OBS: Os comentários não refletem a opinião do editor.