Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

VAS lança solução de pagamento via celular

segunda-feira, 31 de março de 2008

A VAS Consultoria está lançando no Brasil uma nova família de produtos para e-banking e mobile payment. A empresa representa a norte-americana Postilion no país, especializada em soluções de captura de transações eletrônicas, sistema de pagamento e de auto-serviços bancários.
Os produtos fazem parte da família de soluções Postilion Mobile, que oferece funcionalidades como serviços bancários por celular, pagamentos via telefone móvel entre pessoas físicas ou jurídicas e compras de serviços pré-pagos, como crédito de telefone celular e de eletricidade.

Com a solução Postilion Mobile, o aparelho também realiza transferências de valores interbancários e aplicações como alertas sobre atividades na conta do assinante do serviço. A autenticação de operações eletrônicas ou ativação de cartões de pagamento via celular são outras facilidades do produto. O Postilion pode ser instalado em diferentes tecnologias de celular, inclusive SMS estruturado, WIG, S@T, WAP e Java client.
A VAS Consultoria acredita que, ao longo de 2008, praticamente todos os bancos, operadoras de celular e redes de varejo adotarão os serviços de e-banking e mobile payment no Brasil

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina