Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia 1680 classic

quinta-feira, 3 de abril de 2008


mais um lançamento barato da nokia o 1680 modelo estilo barra como toda linha de baixo custo da nokia,o aparelho e voltado para adolecentes que estao tendo seu primeiro celular,um aparelho robusto com boa duraçao de bateria uma camerazinha VGA que tambem grava videos, em fim um aparelho basico,barato custa 50 euros ou 130 reais e como primeiro celular deve agradar bastante os jovens e crianças

Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us

Imprimir Salvar como Pdf

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou pensando em comprar essde celular, ira ser meu 1º tbm

mas só achei ele por R$230

Unknown disse...

comprei um celular nokia care e não acho de jeito nenhum o cabo usb tenho minhas fotos e não consigo passar para o computador.
Se alguém souber de algum lugar que tenha esse cabo eu agradesso envie um email para
alexandrarosa.moura@terra.com.br.
OBRIGADO

Cláudio Martinez disse...

Alexandra esse modelo que você informou ai não existe, tire a bateria do seu celular que la você vai achar o nome do modelo correto, depois poste aqui que se existir um cabo USB para ele eu te informo

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina