Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Tradutor portátil fala 12 línguas

sexta-feira, 25 de abril de 2008


Trinvo é o nome do aparelho que promete tirar o sono de muitos tradutores. O aparelho traduz, quase instantaneamente, até 12 línguas faladas diferentes. Para quem viaja pelo mundo, ter um desses no bolso será uma enorme vantagem.A novidade é trazida pela Nomenta, que também promete outras funções para o Trinvo. Segundo noticiou o site Engadget, além do dicionário de palavras e expressões, o tradutor traz 750 expressões populares, guia de rotas e outras informações úteis como conversão de medidas e de moedas. Jogos, horário mundial, alarme e cronômetro também são oferecidos pelo dispositivo, conforme o site Techfresh.

Trinvo, que reconhece normalmente a fala humana para realizar a tradução, também fala de forma clara, na língua escolhida pelo usuário. Compacto, ele cabe no bolso, e ainda possui entrada para fone de ouvido, tela LCD com luz de fundo, controle de volume, botões de silicone e até um botão parecido com a click wheel do iPod.

Entre as 12 línguas oferecidas, estão o turco, o holandês, o arábe, o chinês, o russo e até o português, além dos tradicionais espanhol e inglês.

Imprimir Salvar como Pdf

7 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber como comprar o aparelho tinvo estou morando atualmente em INDIANA IN - USA meu e-mail e irmajusmaria@yahoo.com.br
obrigada Justina

Anônimo disse...

Boa note, preciso urgente comprar um TRINVO, moro em Portugal, mas estou sempre no Brasil. Aqui e aí onde posso encontrar? Ja procurei em varios lojas, na net e nada encontro.
Agradeço se me respondesse o mais rapido possível por e-mail. chrisvieira.dlljl@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de comprar um aparelho deste " Trinvo - O Tradutor Portátil ", porem nao consigo , como consigo compra-lo um ? ninaleall@hotmail.com

Ninaleall disse...

Como consigo compra um aparelho deste ? Trinvo - O Tradutor Portátil

Anônimo disse...

Onde consigo comprar o Trinvo no Brasil? fabianavetorial@hotmail.com

Unknown disse...

Preciso de um Trinvo - motivo: viagem! Onde acho para comprar?

Unknown disse...

Preciso de um Trinvo - motivo: viagem! Onde acho para comprar?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina