Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Um smartphone clássico

sábado, 26 de abril de 2008

O P1 é um smartphone da SonyEricsson que tem um aspecto mais clássico do que outros aparelhos da marca. Com uma carcaça preta e prateada, o telefone pesa 124 gramas e tem 17 milímetros de espessura.

O equipamento tem tela de 2.6 polegadas sensível ao toque. Os recursos do telefone podem ser manuseados por meio de uma caneta eletrônica e por uma pequena barra de rolagem. Entre as funções corporativas, o P1 traz QuickOffice com editor de textos e planilhas compatíveis com o Office da Microsoft, leitor de PDFs, utilitários como bloco de notas e de tarefas, além de um interessante digitalizador, que permite escanear cartões de visita que podem ser armazenados na memória do aparelho.

O P1 é 3G e tem duas câmeras digitais que permitem a realização de videochamada. Uma delas tem 3.2 megapixels e a outra é VGA. A câmera com maior resolução tem foco automático, zoom digital de 3x e suporte para gravação de vídeos. No quesito multimídia, o aparelho conta com função de mídia player, que executa arquivos de áudio e vídeo, rádio FM e gravador de voz.

Ele também tem VoIP e cadastro de e-mails profissionais, com suporte ao ActiveSync, além de contatos e agenda. Também oferece Wi-Fi, Bluetooth e infravermelho. O usuário pode digitar textos no P1 via teclado padrão QWERTY e também por meio da caneta eletrônica, pois o aparelho tem o recurso de reconhecimento de escrita. O preço sugerido do telefone é R$ 1,7 mil.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina