Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Apresentação HTC, entre o entusiasmo e a decepção

sábado, 10 de maio de 2008


Toda a expectativa gerada à volta da apresentação da HTC para a qual estava prometido a revelação de mais um passo no caminho de inovação e excelência da marca, terminou com um amargo sabor ‘a pouco’.
O novo HTC Touch Diamond e a nova versão da tecnologia TouchFLO (tratadas à parte) são por mérito próprio uma das maiores evoluções registadas no segmento Windows Mobile, mas não foram o suficiente para minorar a sensação de desilusão sentida à saída do evento.

Nos dias que antecederam o evento, e com a complacência da própria HTC, circularam diversos rumores que davam como certa a apresentação do primeiro terminal Android da marca assim como outras versões que partilham a base de inspiração do Diamond.
Nada mais foi revelado. O terminal com teclado QWERTY (HTC Raphael) foi um ilustre ausente, sinais do Android nem vê-los e diversas questões ficaram por responder.

É certo que a nova versão do TouchFLO é um sinal de esperança no combate à hegemonia iPhone, mas falta provar a sua validade uma vez ultrapassado o encanto e entusiasmo dos primeiros minutos de utilização.
Uma vez terminada a apresentação o sentimento colectivo de quem esteve presente é que tinham interrompido um filme a meio. Muito foi prometido e o que foi mostrado não foi suficiente para saciar a sede de novidades de quem se deslocou a Londres para assistir ao evento.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina