Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Com resolução de 320 x 240 pixels, Nano e T10 ganham pontos

terça-feira, 10 de junho de 2008

Talvez o quesito mais importante da batalha seja mesmo a resposta dos equipamentos quando o assunto é a reprodução de vídeos e a qualidade da tela. Neste ponto, há dois tocadores que se sobressaem: o iPod Nano e o Samsung T10. A tela de 2 polegadas do Nano tem resolução de 320 x 240 pixels e conta com a maior densidade de pixels já feita pela Apple. Desde o primeiro acionamento percebe-se que a Samsung se esmerou na resolução e nas cores. A navegação entre as possibilidades de comando é completamente colorida, com bonitas e modernas animações, que estão presentes na tela 2 polegadas, de 320 x 240 pixels.
Image Hosted by ImageShack.us
Em terceiro fica o Sony Walkman NWZ-S618F - já que a tela tem boa resolução, mas é um pouco menor do que as demais. A resolução é semelhante ao Nano e T10 (320 x 240 pixels), mas animações e cores da tela de LCD de 1,8 polegadas são burocráticas.

Neste round, há um nocaute duplo. Philips GoGear e X-Micro MP4 F510 ficam muito atrás dos demais. Ambos têm tela com resolução de 160 x 128 pixels e fontes e cores de gosto duvidoso. Na reprodução de vídeos, os players saem perdendo em qualidade, embora em filmes de baixa qualidade a perda não seja tão visível. E, caso um usuário não tenha dois tocadores em mãos, para comparar as imagens, provavelmente nem sentirá a perda.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina