Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Conheça Fellipe Guedes, o ganhador do campeonato de arremesso de celular

segunda-feira, 16 de junho de 2008


O publicitário Fellipe Guedes chegou hoje em seu trabalho e encontrou alguns celulares em sua mesa com um bilhete: “Não sabemos mais o que fazer com esses celulares”. Pois ele soube o que fazer com o Samsung dele, comprado no ano passado: arremessou-o a uma distância de 67,47 metros no 1° Campeonato Brasileiro de Arremesso de celular!O prêmio foi mesmo um celular “simplesinho”—o quarto celular de Guedes. “Eu uso celular o dia inteiro. Até pouco tempo tinha três celulares e um Nextel. Agora, só estou com os celulares”. Ele tem um que “todo mundo sabe o número”, um corporativo e o outro pela facilidade da operadora.

Guedes, que tem 31 anos, conta que seu primeiro celular foi comprado entre 1996 e 1997 e que em 2000 ficou sem celular por seis meses, depois de ser assaltado. Depois comprou outro, porque a namorada começou a cobrar. =)

Entre outras coisas que poderiam ser arremessadas, ele citou: sogras chatas (e disse que a dele é legal); chefe (“ia ter tanta gente participando que não ia caber em um lugar só) e políticos em época de eleição.

Para termos de comparação: o recorde mundial de arremesso de celular está com Mikko Lampi, cujo telefone alcançou 94, 97 metros; a ganhadora da categoria feminina teve desempenho bem inferior: Sabrina Parlatore, a famosa mesmo, atirou o celular a 20,9 metros.

UOL Tech

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina