HTC reage ao iPhone 3G e começa a promover Touch Diamond em Taiwan
sexta-feira, 13 de junho de 2008
às 10:27 AMSem subsídio de operadoras, Touch Diamond deve custar US$ 786. HTC pode ser obrigada a reduzir o preço diante dos US$ 199 do iPhone.
Reagindo ao lançamento do iPhone 3G, a High Tech Computer (HTC), inicia no sábado uma série de eventos promocionais para levantar as vendas de seu smartphone Touch Diamond, que começam no final do mês, disse a empresa nesta sexta-feira (13/06).
O Touch Diamond, será anunciado em Taiwan no sábado como uma série de eventos promocionais para começar a levantar as vendas do aparelho no final do mês, disse a empresa nesta sexta-feira (13/06).O preço sugerido no varejo para o aparelho é equivalente a 786 dólares. O preço vale apenas para Taiwan e não reflete os possíveis subsídios dos provedores de serviços que ofereçam o aparelho mediante contrato de serviços 3G. Porém, o valor é quase quatro vezes maior do que o anunciado para o novo iPhone da Apple nos EUA, onde será vendido por 199 dólares.
No entando, a HTC pode diminuir um pouco este valor combinado para o lançamento. Algumas semanas atrás, pessoas familiarizadas com a situação disseram que o Touch Diamond custaria o equivalente a 855 dólares.O Touch Diamond é baseado em Windows Mobile 3G com tela touchscreen de 2,8 polegadas, GPS e câmera de 3.2 megapixels. Já o iPhone vem com tela touchscreen de 3,5 polegadas e muitas das mesmas tecnologias wireless, mas câmera de 2.0 Mp.
Taiwan não é o primeiro lugar onde o Touch Diamond estará à venda. A HTC distribui alguns aparelhos para a operadora Hong Kong CSL e usuários chineses podem adquirir o aparelho desde 31 de maio.
O preço do iPhone 3G a 199 dólares abalou os fabricantes de smartphones. As ações a HTC, em Taiwan, desabaram após o anúncio da Apple. Isso deve fazer com que a HTC reduza efetivamente o preço de seu smartphone.
IDG News
0 comentários:
::Regras para Postagem::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões desnecessários;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.
OBS: Os comentários não refletem a opinião do editor.