Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

iPhone custará 100 euros na Espanha e sera gratis no reino unido

sexta-feira, 6 de junho de 2008

A parceira exclusiva da Apple na Espanha, a Telefonica do grupo Movistar, venderá o iPhone 3G por menos de 100 euros, afirmam notícias na mídia local.

As reportagens alegam que o preço mais baixo estará disponível por um contrato que varia entre 24 meses e 36 meses. As notícias afirmam também que o aparelho terá filmadora e GPS, indo de encontro a outras notícias reportadas por veículos de outros países.
Na semana passada, o The Times afirma que o iPhone 3G subsidiado será vendido no Reino Unido por 100 libras. Notícias similares nos Estados Unidos são como certo que a parceira da Apple nos EUA, a AT&T, terá oferta similar.

Durante conferência financeira em 23 de abril, o COO da Apple, Tim Cook, afirmou que "as operadoras parcerias são livres para determinar o preço que quiserem para o iPhone".

O executivo não comentou sobre acordos comerciais específicos entre a Apple a as operadoras alegando confidencialidade.

Enquanto a especulação claramente favorece a introdução de um novo iPhone que terá no suporte ao 3G sua principal novidade, é amplamente crível que o aparelho não chegará às prateleiras de todo o mundo até o primeiro aniversário do iPhone nos EUA, no dia 29 de junho.A O2 está planejando lançar uma série de propostas para dar impulso às vendas do iPhone 3G no Reino Unido, incluindo a oferta gratuita do novo aparelho para os planos mais caros, segundo fontes da Macworld no Reino Unido.Os informantes dizem que o aparelho será vendido por 100 libras (aproximadamente 320 reais), em um contrato de 18 meses, mas a operadora poderá oferecê-lo gratuitamente a usuários do seu plano mais caro.

Atualmente, o plano de maior valor é ode 74 libras (236 reais) mensais, com 3 mil minutos e 500 mensagens de texto.

Outra possibilidade que deve ser oferecida pela operadora é a venda do aparelho desvinculado de plano, por 269 libras (859 reais).

De acordo com as fontes, os atuais usuários do iPhone também terão a opção de fazer o upgrade para a nova versão do aparelho sem custos - assinando um novo contrato de 18 meses.

O mercado especula que o iPhone 3G será lançado na segunda-feira (09/06), data na qual está previsto um discurso de Steve Jobs.

idgNow

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina