Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Novo iPhone deve ser menor, mais rápido e barato

segunda-feira, 9 de junho de 2008


A Apple deve lançar nesta segunda-feira a segunda geração do aparelho iPhone, que deverá ser menor e mais barato.Especialistas acreditam que a nova versão do aparelho lançado com grande estardalhaço em junho do ano passado possa repetir ou superar o sucesso de seu antecessor.

Acredita-se que o iPhone 2 será apresentado pelo presidente da Apple, Steve Jobs, em uma conferência da empresa em San Francisco.

Detalhes do novo aparelho foram guardados a sete chaves, mas informações vazadas na imprensa britânica dizem que ele oferecerá conexão mais rápida à Internet, será menor e mais barato.

A Apple também deve anunciar uma série de parcerias com operadoras de celular em novos territórios.

O jornal britânico The Guardian diz que a empresa deve fazer mudanças na sua política de comercialização do iPhone e permitir que operadoras subsidiem ou até ofereçam de graça o uso do aparelho como parte de contratos pré-pagos.

O iPhone, que integra as funções de um celular de última geração com o iPod, vídeo, telas de toque e interface wireless, ocupa 20% do mercado americano de smartphones.

A Apple vendeu mais de 5 milhões de aparelhos nos Estados Unidos, e a empresa diz que deve dobrar esse número até o final do ano.

BBC Brasil

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina