Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Redfly Mobile Companion mais próximo do lançamento

quinta-feira, 12 de junho de 2008


O conceito de Mobile Companion idealizado pela Palm veio para ficar, isto apesar dos múltiplos avanços e recuos da indústria. A empresa americana foi a primeira a apresentar e a cancelar este tipo de dispositivo que tem como função colmatar as lacunas inerentes ao reduzido tamanho dos terminais móveis.
Criado para tirar partido da capacidade de processamento e comunicações dos terminais Windows Mobile, o Redfly da Celio apresenta-se como um complemento móvel caracterizado pelo seu amplo ecrã e teclado e pela capacidade de expansão.
Sempre que a situação assim o exigir, o pequeno teclado e ecrã do terminal dará lugar a uma estrutura de dimensões semelhantes a um sub-notebook tornando a tarefa de navegação na Internet ou edição de texto, por exemplo, bastante mais simples.

A ligação ao terminal faz-se por USB ou Bluetooth passando o utilizador a ter ao seu dispor um ecrã com 800x480 pixels de resolução, um teclado integral, saídas USB e para sinal VGA.
Este dispositivo vem acelerar a centralização da informação pessoal e profissional nos terminais móveis acabando com a fragmentação que existe actualmente onde uma parte crucial da estrutura informativa fica para trás quando abandona o escritório.

Com o preço de venda ao público a rondar os $500 (cerca de € 350), o sucesso do Redfly está praticamente assegurado principalmente nos segmentos profissionais e empresariais.

via|PcdeBolso

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina