ASUS apresenta oficialmente o ZX1 Lamborghini
sábado, 5 de julho de 2008
às 7:49 AM
Na mesma altura em que dava a conhecer publicamente a nova interface táctil que será aplicada aos terminais móveis da nova gama, a ASUS voltou a apresentar oficialmente o seu equipamento mais emblemático onde não falta uma evidente associação com a Lamborghini.
O ASUS ZX1 Lamborghini foi apresentado pela primeira vez em Março durante a CeBIT 2008 e aparece no seguimento da parceria que a marca chinesa mantém com o prestigiado construtor italiano e que até agora estava limitada ao computadores portáteis de topo de linha.
A busca conjunta de linhas e soluções que tornem este terminal num dispositivo único, levou a ASUS a trabalhar os aspectos estéticos onde não falta o tradicional escudo da marca italiana, inserções a imitarem a fibra de carbono e linhas angulosas que fazem lembrar o Gallardo.
Do ponto de vista técnico estaremos mais próximos de um Alfa Romeo do que dum Lamborghini, não porque este dispositivo tenha lacunas graves mas antes porque nada o faz destacar-se da concorrência.
O ‘motor’ é um poderoso TI OMAP a 450 MHz, conta com suporte para redes 3G/3G+ e conectividade Bluetooth e WiFi, tem um ecrã táctil de 2,8 polegadas, uma câmara fotográfica digital de 3 MPixels e um receptor A-GPS integrado.
Para um Lamborghini até que será espaçoso, contando com 256 Mbytes de ROM e 128 Mbytes de RAM, que podem ser aumentados recorrendo a um cartão de memória microSD, e a boa autonomia será assegurada pela bateria de 1190 mAh.
via|pcdebolso
0 comentários:
::Regras para Postagem::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões desnecessários;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.
OBS: Os comentários não refletem a opinião do editor.