Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Chile é 1º país da América do Sul a receber iPhone 3G pela Claro

quarta-feira, 30 de julho de 2008

O Chile foi o primeiro país sul-americano a confirmar a data de chegada do iPhone 3G na região. A Claro Chile informou que o aparelho da Apple chegará ao mercado no dia 22 de agosto. A operadora de telefonia móvel do grupo America Móvel informou que os 35 mil consumidores interessados em iPhone começarão a ser contatados a partir da próxima semana.

Segundo Vady Guerra, gerente de Serviços de Valor Agregado da Claro Chile, depois de passar por um longo processo de preparação, a operadora anuncia a data oficial de chegada do iPhone 3G. "As primeiras unidades do telefone chegam no dia 22 de agosto. A venda será feita à medida que os aparelhos chegarem ao país, e para os que se inscreveram no site", afirma.

A Claro entrará em contato com os consumidores inscritos na página web a partir da próxima semana, para informar os detalhes de entrega do celular. No Brasil, a operadora ainda não determinou a data de chegada do celular da Apple, que tem mais de 100 mil inscritos interessados no iPhone 3G.

via: wneews

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina