Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

FriendMobilizer, o Facebook nos terminais Windows Mobile

segunda-feira, 21 de julho de 2008


A popularidade da rede social Facebook não pára de crescer, sendo o local preferido para milhões de utilizadores exporem os seus interesses, partilhar fotos e vídeos e manterem contacto com amigos e familiares.
Enquanto veículo de comunicação, o Facebook via o seu alcance limitado pela falta de suporte para os terminais móveis, o que o ‘condenava’ a existir apenas em desktop ou notebooks onde não é possível manter uma presença de 24 horas.
Com a apresentação do Friend Mobilizer da Face of Mobile esta situação pode ser invertida, podendo o Facebook chegar ainda a mais pessoas assim como alargar o período do dia em que estas estão online.
Esta aplicação pode ficar residente no terminal, funcionando em segundo plano para não interferir com aquilo que voce tem a fazer, verificando cada 30 minutos se há notificações ou avisos.
Sempre que existirem novas notificações, sejam elas porque alguém pediu para ser adicionado ao seu grupo de amigos ou o convidou para eventos ou para se juntar a um grupo, o utilizador será avisado e a aplicação apresentada.

A partir de uma interface algo básica, o utilizador pode responder às notificações chegadas, aceitando os pedidos ou rejeitando-os.
Nesta fase o Friend Mobilzer ainda é gratuito embora contenha publicidade no seu interior. Numa versão posterior o utilizador poderá vir a escolher entre adquirir o software sem publicidade e utilizá-lo gratuitamente mas mantendo-a.

via|pcdebolso

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina