Sensor de movimento do iPhone simplifica versão portátil de 'Spore'
sexta-feira, 18 de julho de 2008
às 2:11 PM
O Jogador gira o aparelho para movimentar sua criatura na tela.
Para criar um bicho, basta clicar e arrastar os membros escolhidos.
O estande de jogos da Electronic Arts na E3, em Los Angeles, tem um dos lançamentos mais aguardados da nova safra de games portáteis. É a versão de "Spore", o simulador de vida no universo, para o iPhone.Nas outras plataformas, como computador e o portátil DS, o jogador cria seus seres e os solta no mundo para que possam evoluir.
No iPhone a história é a mesma, mas o processo é mais simples, como em um teste de primeiras impressões.
Com toques na tela, você aponta e arrasta os membros que pretende colocar em sua criatura. A etapa seguinte aproveita o acelerômetro do iPhone e simplifica a tarefa de controlar os seres pelos cenários.
Basta girar o aparelho para direcionar a criatura, fazendo-a fugir dos inimigos maiores, sem perder a chance de comer os mais fracos. O objetivo é eliminar um certo número de seres para avançar de fase.
Não existe vida em sociedade, como na versão do jogo para outras plataformas, mas é possível habilitar novos itens para melhorar a evolução do bicho. Outra função permite que fotos tiradas pelo iPhone sejam usadas para ilustrar a pele dos animais.
Com 35 fases espalhadas por 7 mundos, "Spore" para iPhone estará à venda pela loja iTunes em setembro.
via|G1
0 comentários:
::Regras para Postagem::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões desnecessários;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.
OBS: Os comentários não refletem a opinião do editor.