SPB colabora com a Toshiba no Protégé G810
segunda-feira, 14 de julho de 2008
às 2:22 PM
o Toshiba Protégé G810 irá incluir uma suite bastante completa de produtos criados pela SPB SoftwareHouse que coloca este terminal bem acima da concorrência (na condição de out of the box).
Está previsto que este modelo tenha pré-instalados o Spb Mobile Shell, o Spb Fullscreen Keyboard, o Spb Pocket Plus e outros utilitários da empresa russa que melhoram ou complementam certos aspectos do Windows Mobile.
O dedo da SPB é bem evidente em quase toda a amplitude do sistema operativo, incluindo diversos skins e melhoramentos em àreas onde tradicional os seus produtos não estão representados.
Esta estratégia vai no sentido contrário ao de marcas como a HTC, E-TEN ou ASUS que têm apostado em interface Touch onde o aspecto se sobrepõe ao factor funcionalidade.
A colaboração com a SPB permite à Toshiba dotar os seus equipamentos de funcionalidades avançadas, de uma interface simples e agradável e ao mesmo tempo evitar os problemas de juventude que as soluções da concorrência apresentam.
“Nós concebemos o Protégé G810 como um terminal Windows Mobile estilizado, ideal tanto para trabalhar como para socializar uma vez que combina um sistema operativo poderoso e uma interface simples e agradável.” – afirmava o porta-voz da Toshiba – “Recorremos à Spb SoftwareHouse devido à sua extensa experiência em criar software para Windows Mobile que combina usabilidade e funcionalidade para nos ajudar a criar uma interface intuitiva e eficaz para o nosso Protégé G810”.
via|pcdebolso
0 comentários:
::Regras para Postagem::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões desnecessários;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.
OBS: Os comentários não refletem a opinião do editor.