Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

TIM Brasil,pessimo exemplo de operadora e competencia

segunda-feira, 21 de julho de 2008

O caso que vou relatar aqui e verdadeiro e esta acontecendo comigo faz 11 dias.
começou quando no dia 11 ultimo depois de vários aborrecimentos com a TIM eu decidi cancelar a linha pós-paga, e transforma la em pré-paga ai começou meu calvário,depois de 45 minutos ouvindo os argumentos da atendente pra não cancelar a linha,ouvindo os benefícios oferecidos,repetindo meus dados varias vezes pra vários atendentes,e quando tudo parecia que iria dar certo e a linha passaria a ser pré-paga,na hora que o protocolo seria me passado confirmando a migração de plano adivinhem? não a linha não caiu, a atendente simplesmente não conseguia me ouvir, falava, senhor,senhor,senhor, e eu a ouvia perfeitamente e o sinal estava 100%,pensei, só pode ser sacanagem. depois de uns 5 minutos eu desliguei e liguei novamente, e confirmaram a migração então me pediram para desligar o aparelho por 2 horas para o sistema identificar a linha, eu desliguei e essa foi a ultima vez que consegui usar a linha, após isso quando alguém me ligava ouvia a mensagem (essa linha não existe) (isso me deixou puto)no mesmo dia a noite eu liguei e me pediram 24hs, passado esse tempo liguei novamente e pediram mais 48hs, passado esse tempo eu liguei na segunda feira passada 14/07 pela manha expliquei o que estava ocorrendo e acreditem, me pediram 5 dias pra resolver o problema pois alegaram falha no sistema (que novidade)pois bem no exacto momento que escrevo esse texto dia 21/07 as 9:36min a única coisa que mudou foi a mensagem que se ouve quando alguém liga para meu numero,que em vez de (esse numero não existe) passou para (essa caixa postal não esta disponível no momento,tente mais tarde) como e cedo e não quero me aborrecer vou ligar a tarde dizer vários desaforos e formular uma queixa na anatel,procon e juizado de pequenas causas, pois tenho vários clientes que usam o celular como meio rápido de comunicação e como tive que comprar um chip novo (de outra operadora e claro)para poder me comunicar com eles e passar o novo numero.
aguardem o próximo capitulo dessa novela

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina