Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Antes do iPhone chegar aqui, usuários promovem “Encontro iPhonemaníacos”

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Image Hosted by ImageShack.us

O iPhone nem chegou ao Brasil ainda, mas, no próximo sábado, dia 9 de agosto, irá acontecer um encontro nacional de iPhone Maníacos que está sendo organizado por uma comunidade do Orkut chamada Apple iPhone Brasil.

O encontro começa às 18 horas e já aproveita os benefícios da mudança de regra no Icann, que permite a criação de endereços mais fáceis de lembrar: www.encontroiphonemaniacos.vai.la.

Por enquanto, está confirmada a reunião em São Paulo, Brasília, Belém, Belo Horizonte, Campo Grande e Maringá, e provavelmente haverá encontros também em Goiânia e Curitiba. Para ver os endereços, clique aqui.

Tiago Machado, 17, mora em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e é um dos organizadores. Ele disse que adquiriu a primeira versão do iPhone em agosto do ano passado, apenas dois meses do lançamento mundial. “Eu usava para gerenciar e-mail, navegar na Internet, como player de música e para jogar os joguinhos que o pessoal programa para ele”.

Ele, que já vendeu o seu telefone mas vai esperar o iPhone 3G chegar ao Brasil para comprá-lo, disse que conhece outras oito pessoas em Campo Grande que têm o aparelho.

via: gigablog

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina