Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

BlackBerry Bold 3G e lançado no Brasil

quarta-feira, 20 de agosto de 2008


A Research In Motion (RIM) anunciou no Brasil o lançamento do novo smartphone BlackBerry Bold, evolução da família BlackBerry que chega para concorrer no mercado de aparelhos 3G e que conta com suporte a redes HSDPA, de alta velocidade, câmera de 2 megapixels com recursos de gravação de vídeo e uma tela com tamanho muito maior em relação aos demais modelos.
O dispositivo das RIM suporta uma rede tri-band HSDPA, conectividade Wi-fi (802.11a/b/g) com o novo processador de dados móveis de última geração 624 MHz mobile, que facilita e encurta o tempo de download de anexos de email, vídeo ou interpretação de páginas Web.

Além disso, inclui 128 MB Flash de memória e 1 GB de memória para armazenamento, slot-card, facilmente acessível na parte lateral do dispositivo, para cartões microSD/SDHC.
A respeito da ausência da tela de toque no produto, Moacyr Queirolo, gerente de relacionamento com operadoras da RIM, disse que a empresa não é "intocável" e que sempre está preocupada em escutar o mercado.

Para ingressar na nova geração, o processador do BlackBerry Bold opera a 624 MHz e a performance é exibida na tela com resolução de 480 por 320 pontos. Junto com a experiência visual aprimorada, o aparelho incorpora GPS e rede Wi-Fi para facilitar o acesso dos usuários a programas de mensagens instantâneas e ao envio e recebimento de e-mails.

O preço sugerido do produto no Brasil não foi anunciado, uma vez que o valor final dos modelos da RIM fica a cargo das próprias operadoras.

O BlackBerry Bold começa a ser vendido no País a partir do final deste mês.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina