Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nova operadora de celular Aeiou estréia em beta em São Paulo

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Com o nome de Aeiou, Unicel aposta em política agressiva para celulares pré-pagos e descarta subsídio de aparelhos.

Começa hoje (05/08/2008) a operar em beta na cidade de São Paulo a nova operadora de telefonia celular chamada comercialmente de Aeiou (a empresa é conhecida como Unicel).

A política da empresa é agressiva no segmento de pré-pagos. A Aeiou prometeu crédito de 35 reais para as 10 mil primeiras pessoas que reservarem um chip da operadora pelo site; para ter acesso ao crédito os interessados devem colocar 20 reais na solicitação.

De acordo com a empresa, o crédito mínimo será de 15 reais para os usuários. Esses valores, contudo, não têm data de vencimento como acontece com outras operadoras.

Todo o relacionamento da operadora com o cliente vai se dar pelo site - desde a reserva de chips até a contratação de serviços serão feitos pela web. A Aeiou não vai subsidiar aparelhos.

A operadora garante que o cliente vai poder resgatar o crédito não utilizado em dinheiro na loja da operadora no bairro de Vila Madalena. Caso for de seu interesse, o cliente pode transferir esse crédito para outro chip da operadora.

via; Idgwnow

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina