TIM e Sony Ericsson lançam campanha online interativa
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
às 12:33 PMA TIM e a Sony Ericsson acabam de lançar uma campanha online que promove a interação com os usuários em portais como MSN, Yahoo!, UOL e Globo.com e em sites de entretenimento.
Na peça publicitária, ao passar o mouse sobre as cordas de um violão virtual, o usuário pode fazer sua própria música. Nos celulares, os clientes podem montar sua própria discografia por meio da TIM Music Store.
A primeira loja móvel de música do país, lançada pela operadora no ano passado, permite que o cliente siga a idéia da campanha: baixe o melhor da música no seu TIM.
O aparelho anunciado é o Sony Ericsson W580 Walkman® com o recurso de Track ID(TM), disponível em vários celulares da linha Walkman®, que permite o reconhecimento das músicas que estão tocando no rádio do celular ou em ambiente externo, com detalhes como título, cantor e álbum, e ainda oferece o link para fazer o download da música diretamente da TIM Music Store.
A campanha está disponível até 16 de agosto e foi produzida pela agência McCann Erickson.
via: imasters
0 comentários:
::Regras para Postagem::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões desnecessários;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.
OBS: Os comentários não refletem a opinião do editor.