Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

TIM e Sony Ericsson lançam campanha online interativa

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

A TIM e a Sony Ericsson acabam de lançar uma campanha online que promove a interação com os usuários em portais como MSN, Yahoo!, UOL e Globo.com e em sites de entretenimento.

Na peça publicitária, ao passar o mouse sobre as cordas de um violão virtual, o usuário pode fazer sua própria música. Nos celulares, os clientes podem montar sua própria discografia por meio da TIM Music Store.

A primeira loja móvel de música do país, lançada pela operadora no ano passado, permite que o cliente siga a idéia da campanha: baixe o melhor da música no seu TIM.

O aparelho anunciado é o Sony Ericsson W580 Walkman® com o recurso de Track ID(TM), disponível em vários celulares da linha Walkman®, que permite o reconhecimento das músicas que estão tocando no rádio do celular ou em ambiente externo, com detalhes como título, cantor e álbum, e ainda oferece o link para fazer o download da música diretamente da TIM Music Store.

A campanha está disponível até 16 de agosto e foi produzida pela agência McCann Erickson.

via: imasters

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina