Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Motorola cria equipe de desenvolvedores para o Android

segunda-feira, 29 de setembro de 2008


Quando uma grande empresa como o Google se lança no mercado com um novo sistema operacional móvel que pode ser melhor ate do que o da concorrência, e o melhor de tudo, totalmente grátis, Muita gente começa a enxergar alem do horizonte, sobre tudo as fabricantes de celulares como a Motorola que nos últimos anos viu sua receita despencar e seus aparelhos deixarem de ser atrativos.
E é com essa visão de recuperar o mercado perdido, que a Motorola está para formar uma equipe de 350 pessoas inteiramente centrada no desenvolvimento de aparelhos baseados no Android.
A empresa foi um dos membros originais da Open Handset Alliance, mas parece ter esperado o lançamento do HTC G1 para ver a receptividade do mercado antes de mergulhar de cabeça nesse projeto.
A Nokia esteve presente na conferência de programadores do Android, e Pelo visto quis ver de perto o poder de fogo do Android, e quem sabe aproveitar alguma ideia pra dar um novo fôlego ao já cansado e sem graça Symbian, já que agora ela e dona de tudo

via: Engadget

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina