Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Não Somos Jornalistas, e Dai?

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Honestamente a notícia abaixo me deixou muito feliz... não somos jornalistas e sim blogueiros...

1) Não temos toda uma estrutura da impressa... com intereses obscuros... nossos intereses são claros e explicitos a todos que acompanham o nosso Blog e sites parceiros.

2) Não temos que ser imparciais... nos defendemos a nossa causa, que é discução da tecnologia, melhoramento nos serviços de telefonia e reproduzir as noticias relevantes do meio, não temos que ficar passando a mão na cabeça de quem só visa o lucro ou o sensacionalismo.

3) Somos Blogueiros com orgulho, não somos reporteres papagaios de pirata ou analistas de mercado que ficam sentado com a bunda no escritório olhando para o mundinho limitado do circulo social dele. Algo que eu já tinha dito a Muito tempo atras... que não haveria espaço para todos os sistemas operacionais e o Android não emplacaria... Esse analista descobriu isso 3 meses depois...

4) Não seremos censurados igual a impresa pelo governo mais corrupto de todos os tempo desse país. onde se consegue liminares na justiça para impedir a publicação de escandalos e outras noticias.

Jornalismo é importante, existem profissionais bons e ruins no meio, assim como existem blogueiros bons e ruins... o que os blogueiros invejam alguns jornalistas é o alcançe que ainda não temos, porem os jornalistas injevam a nossa liberdade.

Credibilidade seja blogueiro ou jornalista se conquista com o tempo, capacidade e não pelo titulo em si.

Em breve jornalistas e blogueiros seram a mesma coisa... porem até lá... blogueiro é blogueiro e jornalista é jornalista.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina