Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Touché, a tartaruga virou um smartphone

sexta-feira, 19 de setembro de 2008


A empresa Elef anunciou o Touché, um novo smartphone com navegador GPS voltado ao público corporativo que chega ao Brasil em outubro. Ele é útil para quem acessa a Internet de qualquer lugar e ainda precisa de um sistema de posicionamento global rápido e compacto.
Além do recurso de GPS, o novo aparelho da Elef vem equipado com sistema operacional Windows Mobile 6.1, processadores Intel Xcale de 416 MHz e STN Dragonfly - úteis para execução de tarefas simultâneas -, além de oferecer suporte a Java, servidores Exchange e Lotus Notes.
Fisicamente, o Touché mede 121,5 x 63 x 16 mm, pesa 145 gramas e possui tela sensível ao toque de 2,8 polegadas com resolução de 240 por 320 pontos. A bateria do produto oferece autonomia para até 6 horas de conversação em modo GSM; em standby, a duração estimada é de 13 dias.

Como extras, o dispositivo traz uma câmera de 2 megapixels e cartão de memória de 2 GB tipo microSD (apenas para clientes Elef), o mesmo usado para expandir a capacidade de armazenamento do produto.

O Touché pode ser encontrado em lojas tradicionais e virtuais do País ao preço sugerido de R$ 1.599.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina