Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Ramalhoblog, surge uma Luz no fim do Túnel

sexta-feira, 31 de outubro de 2008


Com a queda vertiginosa no rendimento dos Fóruns de celulares GSM em especial na areá Symbian, a falta de novos conteúdos "leia-se problemas de Copyright", soluções de problemas e tutoriais diversos, com moderadores preguiçosos, desinteressados e desinformados, aos poucos surgiu um site? um blog? ou um fórum?.

Na verdade é uma mistura de tudo isso junto, eu estou falando do meu amigo Ramalho do ramalhoblog.com que agora passou a contar também com o forumramalhoblog.com, que passou a ser referencia na internet com soluções inteligentes para plataforma symbian.

Seus tutoriais sempre bem explicativos e na maioria das vezes com um video mostrando o passo a passo, tem facilitado a vida de milhares de symbianos, principalmente para os novatos.

Entre os varios tutoriais de sua autoria o que mais se destaca, é o que mostra como Hackear seu symbian em definitivo, o unico 100% funcional em qualquer firmware ate hoje, eu sou velho conhecido no mundo symbian, quem nunca achou pela internet um aplicativo,jogo ou tutoriais exclusivos postado pelo MartinezSSA, pois é esse sou eu, que me mantenho afastado dos fóruns a quase 2 anos pra evitar aborrecimentos diversos, mas que recentemente troquei a plataforma Windows Mobile com um HTC, e retornei a Symbian com a compra de um N95, e voltei a sentir a empolgação dos tempos em que, eu, Luiz Paulo, Horus, Arkanjo, Odroid, 2pack, Boto e vários outros que me fogem a memoria agora, formávamos o maior time da internet brasileira na plataforma symbian.

Essa plataforma agora tem uma nova estrela, o Ramalho que como nenhum outro tem mostrado varias soluções, disponibilizando seu tempo e conhecimento a todos que precisão sem cobrar nada por isso.

Visitem: http://www.ramalhoblog.com e http://forum.ramalhoblog.com

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina