Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Vai ser lançado amanhã o smartphone Q11 da Motorola

segunda-feira, 6 de outubro de 2008


A Motorola anuncia amanhã o lançamento do novo smartphone MotoQ 11 com Live Messenger, primeiro dispositivo da fabricante com foco no público jovem: o celular conta com recursos de comunicação da plataforma Live, da Microsoft, integrados.

O Q11 tem teclado QWERTY, câmera de 3 megapixels, Wi-Fi, saída para fones de ouvido padrão 3,5 mm, memória de 1 GB no cartão microSD (expansível a 32 GB, segundo a fabricante) e usa a rede EDGE para acessar a internet, e tem ainda Wi-Fi integrado.

O celular conta ainda com GPS com software de navegação e mapas instalados no próprio aparelho.

Um dos destaques do Q11 é o fato de ele ser um dos primeiros aparelhos a chegar ao mercado brasileiro com o sistema operacional Windows Mobile 6.1, que tem uma nova interface chamada de “Bronze” pela Microsoft.

O Q11 já sai de fábrica com suporte nativo aos serviços Live, da Microsoft, como Messenger e Hotmail, e permite integração com contas de e-mail Exchange.

O celular será fabricado no Brasil pela Motorola e deve chegar às lojas no final de outubro/começo de novembro pelas operadoras Claro e Vivo inicialmente. Seu preço sugerido é de 899 reais (sem subsídios).



Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina