Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Windows Mobile nos celulares de baixo custo?

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

A Microsoft quer massificar o uso de smartphones no Brasil, a partir da capilaridade da Terceira Geração. Expectativa da companhia é investir em dispositivos inteligentes com custo entre US$ 80 e US$ 90.

"Temos 38 milhões de usuários do MSN no país, se 10% deles comprarem um celular inteligente, já será ótimo", afirmou Júlio Ramos, diretor de mobilidade da MS Brasil.

O executivo participou nesta terça-feira, 21/10, do Mobile +, evento realizado pela Converge, na capital paulista. Questionado sobre o sucesso do iPhone, Ramos decretou: "Nunca vendemos tanto Windows Mobile como agora, então, o iPhone mais ajuda do que atrapalha aos nossos negócios. Mas este é um terminal para a camada intermediária do mercado de dispositivos".

De olho no usuário que planeja comprar o seu primeiro smartphone, a Microsoft firmu parceria com a Motorola e trouxe para o país o MotoQ11. Hoje, esse terminal custa R$ 900, mas o objetivo é, num curto prazo, ganhar escala e reduzir os custos e o preço para o cliente. Para cumprir a sua estratégia, a MS negocia ainda com outros fabricantes de aparelhos, mas Ramos não quis adiantar detalhes sobre novos negócios.

via: ConvergenciaDigital

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina