Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia 5800 XpressMusic a venda na Rússia em Dezembro

segunda-feira, 3 de novembro de 2008


A Rússia será o primeiro mercado do mundo a vender o tão esperado lançamento da Nokia o 5800 XpressMusic ou Tube como é mais conhecido.
A Eldorado a maior empresa varejista eletrônica do pais vai começar a vender o primeiro touchscreen da Nokia no dia 5 de Dezembro por cerca de $554 Dolares.

Esse é o preço do aparelho desbloqueado, e a loja tem uma estimativa de vendas de 10.000 unidades só no mês de dezembro (tenho minhas duvidas) visto que o iPhone vende uma media de 5000 unidades por mês, na mesma loja.

Me pergunto será que esse aparelho da nokia vai causar filas de espera nas lojas, e trazer usuários sedentos para possuir o aparelho como foi no caso do iPhone?
Eu tenho minhas duvidas e você?

via: Intomobile

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina