Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

ePhoto para iPhone varias fotos num só Email

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


O conceito é interessante, a funcionalidade desejável mas a implementação ainda tem margem para evoluir. Esta é a forma mais simples de classificar ePhoto para iPhone, uma aplicação que permite enviar diversas fotografias numa única mensagem.
Falando assim até parece que a inclusão de diversas imagens ou fotos numa mensagem de email é algo que não é suportado pelo iPhone. mas não de uma forma eficiente e tão direta como esta aplicação o faz.

Logo que a aplicação é iniciada aparece uma tela onde você pode escolher as fotos que quer enviar. Para tal basta escolher a foto e apertar o botão ‘Add More’ para ir criando uma lista com as imagens a serem enviadas.
Uma vez constituída a lista bastará indicar qual, ou quais os destinatários e deixar que o ePhoto faça o resto, bem simples não?.

Antes do envio propriamente dito, a aplicação tenta comprimir as imagens, sem prejudicar significativamente a qualidade das mesmas (caso o utilizador assim o tenha permitido), e só depois usa a informação relativamente à caixa de correio para dar seguimento à tarefa. Tudo feito com poucos cliques e muito automatismo.

via: PcdeBolso

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina