Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Feliz Aniversario, 1 ano do AllGSM

domingo, 8 de fevereiro de 2009


Exatamente hoje, no exato momento em que escrevo esse post, o blog completa um ano. Ainda estou aprendendo o ofício de blogar, mas nesses 365 dias já deu para ver e aprender muita coisa, nesse tempo também conheci muita gente legal como meu amigo Ramalho, que mantenho um contato quase que diário, conheci também alguns blogs legais que se tornaram leitura diária como , Rodrigostoledo, Npossibilidades, NokiaBR e é claro o Ramalhoblog.

O inicio, o blog começou como um passa tempo pois como tinha deixado de participar de fóruns tinha de ocupar meu tempo ocioso com alguma atividade alem de jogar é claro, ai surgiu a ideia do blog, a ideia inicial era só copiar noticias de vários sites e reunilas no Allgsm, que no primeiro momento seria um agregador de noticias, onde você poderia ter todas as noticias sobre tecnologia e celulares reunidas num só lugar, levei uns 2 ou 3 meses nesse ritmo ate que deixei a preguiça de lado e comecei a ir atrás das noticias em primeira mão, garimpadas em sites internacionais e traduzidas para português, com isso eu perdi em quantidade mais ganhei em qualidade, e aprendi que é melhor 3 ou 4 noticias novas na Internet Brasileira do que 15 ou 20 já postadas nela.

A parceria, no blog ainda conto com a ajuda do meu AMIGO Luiz Paulo que conheço há anos, desde o FoxGSM época em que travamos diálogos acirrados mas sempre respeitando os argumentos um do outro, ate estreitarmos nossa amizade quando passei a conviver com ele nos 2 anos em que fiquei no PlusGSM, e hoje mais de 1 ano, depois que saímos do fórum, mantemos contato diário via MSN.

O desempenho do blog, com 1 ano eu tenho uma media diária de visitas entre 2800 e 3000 visitas, é pouco eu sei, mas pra quem a 1 ano atrás comemorou muito quando 20 pessoas leram o blog acho que to indo no caminho certo, essa é minha postagem de numero 2857 e se Deus quiser daqui a 1 ano eu volto e escrevo sobre o 2 ano do Blog.

Agradecimentos, gostaria de agradecer a todos os leitores do blog, os que elogiaram e os que criticaram, pois sem criticas você não acerta os erros, a todos que me ajudaram com dicas e configurações como meu amigo 2pack do http://datacenterbr.org a ajuda dele foi fundamental no inicio do blog, a todos vocês o meu muito obrigado.

Imprimir Salvar como Pdf

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Claudio!
Que seja o primeiro aniversário de muitos!

Abraços e mais sucesso ainda pra ti!

Anônimo disse...

Paranbens PIA. Que seja apenas o inicio. Grande abraço!!!!

rodrigostoledo disse...

Meus parabéns!!! Espero que continue crescendo sempre com um excelente conteúdo!!! Um grande Abraço!!!

Rodrigo Toledo.

Luciano Dias Ferreira disse...

parabéns pelo blog, e continue com esse excelente trabalho

Luiz Paulo Andrade disse...

Meu Grande Amigo Claudio, Dialogos acalorados é no minimo gentil, nós quase nós matavamos no fox. Só de lembrar isso eu dou muita risada. Eu ainda era moderador aspirante.

Quero agradecer por você me deixar colaborar no seu blog, não sei como agradecer tudo que aprendi com você amigo.

Cláudio Martinez disse...

Obrigado pelos comentarios, agradeço de coração e desejo sucesso na vida profissional e particular de cada um de nos

Anônimo disse...

Parabéns! Sucessos!
Eu também completei um ano blogando dia 8 =]

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina