Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

TeleNav GPS Navigator, disponível para T-Mobile G1

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


A TeleNav ira mostrar dia 24 de Fevereiro a versão do seu software de navegação móvel o TeleNav GPS Navigator, que alem de ajudar na condução ele oferece alertas de tráfego, e com um clique oferece a opção de rotas alternativas, alem de pesquisar numa lista com 10 milhões de cadastros, o endereço de, bares, restaurantes, oficinas, bancos e muito mais.

O TeleNav GPS Navigator conta com reconhecimento e acompanhamento por voz possibilitando que ao apertar de um botão você fale o endereço ou nome de um restaurante por exemplo e automaticamente será direcionada para lá, você também pode criar uma rota de viagem previamente no site da telenav e em seguida envia para o seu G1.

Usuários do G1 podem ir para o site da TeleNav e se inscrever para uma avaliação gratuita de 30 dias do serviço, depois disso, irá custar US$ 9,99 por mês para uso ilimitado.

via: Crave

Imprimir Salvar como Pdf
nokia, celular, iphone, sony ericsson, motorola

1 comentários:

Julio Cardoso disse...

Olá. Eu comprei um Aparelho nextel titanium onde já estava incluido esse GPS telenav. só que quando tento navegar ele fica me pedindo o Nº do PIN. sou o titular da minha linha mas mesmo assim a Nextel não me fornece o PIN. Não teria uma forma paralela de conseguir ativar esse GPS. ficaria muito satisfeito se vc me orientasse. juliomaster168@hotmail.com preciso muito desse GPS.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina