Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

A volta do FoxGSM, agora um fórum "Privado"

sábado, 14 de fevereiro de 2009


Para aqueles que, soltaram fogos quando anunciamos o fechamento do primeiro fórum brasileiro de telefonia GSM, o FoxGSM, eu lamento informa-los que ele voltou e a primeira mudança radical foi que, ele se tornou um fórum privativo, é isso mesmo, agora quem quiser participar terá de ser convidado, a minha duvida é, se quem já possuía cadastro lá (como eu) vai participar normalmente ou terá de receber um novo convite e quais critérios serão usados na seleção dos novos convidados.

Se alguém da ADM do FoxGSM quiser me dar detalhes o espaço aqui do blog esta aberto para a divulgação.
Abaixo segue um trecho da mensagem de boas vindas na home do FoxGSM e quem quiser ler o texto completo é só visitar o endereço www.foxgsm.net.

"Os primeiros 500 (quinhentos) convidados receberão um email com as instruções ainda hoje (14/02). E cada um desses convidados poderá convidar até 2 (dois) novos users, os quais ficarão sob responsabilidade de quem os convidou. (Obs: o novo cadastro só será liberado após aprovação).

Oportunamente convidaremos outros users, pois temos muitos cadastros para analisar ainda. Mesmo assim, terá user que nunca será convidado e talvez nem venha a conhecer alguém que o foi. Nesses casos, paciência... Demos oportunidade para que todos fossem úteis. Se não o foram, agora não serão aproveitados.

Avisamos que o NOVO FOXGSM.NET estará funcionando em um endereço um pouco diferente, até botarmos a casa em ordem. As instruções de como acessar segue no email do convite.

De início, queiram deixar suas impressões sob o novo fórum. E claro, baixem o PDF contendo as explicações ilustradas sob uns boatos que andaram espalhando por aí - são apenas 15 páginas!

E não deixem de dar uma passadinha no tópico sobre os INÚTEIS DO FOXGSM. Selecionamos 50 (cinquenta) figuraças que passaram pela nossa comunidade, ao longo desses 6 (seis anos). Além de registrarmos as lambanças, ilustramos as ações de cada um deles, seja com uma charge (sim, temos chargista profissional agora), seja com um print de uma parte do próprio fórum. É diversão garantida! "

Imprimir Salvar como Pdf
nokia, celular, iphone, sony ericsson, motorola

15 comentários:

Anônimo disse...

Fala serio... eu fui da uma olhada la no foxgsm e no minimo aquele texto la é a cara do valdir, pra mim o fox vai voltar pior do que era antes, a diferença e que sem uma boa equipe ele não vai ter nada a oferecer, logo de cara ta afirmando que quem vai ter de por conteudo vai ser os (convidados) hauahauahau, devia manter o forum fechado pra não pagar vexame.

Anônimo disse...

cara se com aquela mensagem logo de cara ele ainda dizem que o forum sera melhor eu não queria nem ver quando era pior pqp, se voces não leram a mensagem completa la na pagina do fox, intão vão la ler pra entender o que to falando

Cláudio Martinez disse...

pareçe que a noticia não agradou muito, ou será que foi a mensagem de boas vindas?, pois ate 2 votos negativos nessa noticia já foram dados, coisa que eu nunca vi.

Anônimo disse...

Desde quando o site existe eu tenho conta la, confesso que não participo muito, talvez por isso não serei 'convidado'. Com isso o plusgsm irá crescer cada vez mais..

Lucas Braga disse...

Na moral, Ridlav tá se achando O DEUS com aquela menção de "12 apóstolos"... E tá achando que no forum dele tem gente suficiente pra suprir esses 500 usuários... Claro que não!

Fora o fato em que ele falou que gastou US$250 em skins... DUVIDO! Uma skin normal custa NO MÁXIMO, se for cada, 20US$, e uma personalizada NO MÁXIMO, ESTOURANDO, 50US$. Não vai ser inovador não, garanto... Porque diabos ele não usa vBaCPMS como portal, que é gratuito e muito melhor?

Quando eu tava na staff ele deu um esporro gigante no FELIPE.LDM (perguntem aos moderadores que saíram, como Georginho, Thales, etc). Na tentativa de reerguer o fórum, que tava paradão, ele começou a usar novas plataformas para o portal... E com novos visuais, todos sabem, é isso que atrai membro. O portal era inovador, design completamente diferente dos já vistos...

Só que: o valdir ficou PUTO porque o maurício deu fullacess ao felipe, coisa que ele não tem... E mandou tirar, falando que o trabalho dele ficou uma merda, que precisaria de trabalho de verdade e não de maquiagem... Mensagem subliminar: INVEJA!

É sério, é impossível erguer um fórum assim. Duvido. Ridlav ADORA banir. E ficar sem gente pra banir, garanto que não.

Aposto que desses apóstolos tenham uns 5 cadastros dele, só pra enxer linguiça;;;

Anônimo disse...

Galera, não quero falar mal de ninguém. O tempo dirá se a atitude de Valdir foi correto. No mais desejo-lhe sorte com seu novo forum. Afinal quanto mais sites do gênero tivermos online melhor. Só quem ganha somos nós usuários.

E por falar em sites novos:
gsmblog.serveblog.net

Este é um blog, feito por mim e pelo amigo Douug para provermos materiais referentes a GSM. Acessem lá o conteúdo tah muito bom.

Claudio desculpe se não puder postar a URL do meu blog aqui. Podemos até de repente fazer uma troca de Banners, o que acha?

Abraços

Cláudio Martinez disse...

Olá Felipe.LDM ao contrario de alguns por ai, aqui não tenho nenhum problema com divulgação de links, tanto que já coloquei o seu link no meu Blogroll.
Desejo-lhe sorte com seu blog.
Abraços.

Paulo Hage disse...

Grande Felipe, ótimo blog. Infelizmente não existem certos no ocorrido, todos são perdedores. A vaidade acaba por cegar as pessoas, mas que sirva de aprendizado a todos nós, mesmo para aqueles que já incorreram várias vezes no mesmo erro.
Abraço, Paulo

Anônimo disse...

Obrigado Claudio! Seu blog também já consta na nossa lista de Amigos!!!

Paulão obrigado! É isso mesmo, melhor dar tempo ao tempo...

Abraços a todos

FelipeLDM
GSMBlog

Anônimo disse...

Pelo visto os outros fóruns gsmfans.com.br e plusgsm agora vao concorrer um com o outro.

o plus sai na frente com a idade e o gsmfans com a ideia

vamos ver como será esse novo cenário brasileiro de celulares

Unknown disse...

Fala sério.
Eu participei do Foxgsm por quase quatro anos, e concordo com o que escreveram acima, o fox era muito interessante, muito informação atualizada minuto a minuto, mas o Ridlav (Valdir) é um egocêntrico por completo, o cara se achava um DEUS, pobre coitado, um muleque de 25 ou 26 anos que não sabe aproveitar o sucesso.
Minha opinião.

Abraços...

Epsilon Orionis disse...

acho que quem faz o forum são os usuarios, compartilhamento de experiencias, acho completa falta de inteligencia adotar esse tipo de estrategia de somente "vip" poder acessar, eu mesmo contribui muito com minhas experiencias e não quero levar merito nenhum com isso, nem me achar melhor do que alguem, é a mesma coisa de um sistema nascer software livre, pessoas do mundo todo entram e contribuem com novos componentes e depois o responsavel por manter, transforma em software proprietario, isso para mim não existe e é um absurdo

Anônimo disse...

E Viva o PLUSGSM!

Anônimo disse...

www.masterclan.com.br

Anônimo disse...

masterclan

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina