Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

De volta para o Windows Mobile, HTC Touch Diamond

terça-feira, 17 de março de 2009


Bom como eu já tinha dito antes, acabei voltando para a plataforma Windows Mobile, cansei de ficar olhando pra interface antiga do symbian e acabei trocando o N95 por um HTC touch, e no dia seguinte por um Touch diamond.

A única coisa realmente que me faria falta no N95 seria a câmera, isso se eu gostasse de ficar tirando fotos, e como não gosto não vai me fazer falta, ate por que a do diamond de 3.15MP tira fotos razoáveis. Por hora estou personalizando ele, algumas chaves de registro, uns programas uteis, o manila 3D, o Garmin e outras coisinhas.

Como ele esta com a versão WiMo 6.1 eu não vou atualizar sua ROM por em quanto, vou esperar uma versão mais nova da ROM WiMo 6.5, feita la no XDA para depois então atualizar.

O aparelho foi comprado na VIVO dia 19 de Fevereiro já desbloqueado e na freqüência GSM 850/1800/1900 ou seja, um Tri band que funciona em todas as operadoras do Brasil, to amando o bicho, ele e rápido, mais rápido que o N95, também com um processador de 528Mhz e 192MB de RAM, tinha que ser, com certeza esse é ate hoje, o meu melhor smartphone.

Imprimir Salvar como Pdf

5 comentários:

Anônimo disse...

Não deixe de nos dar Feedbacks sobre o aparelho e seu SO, amigo Claudio

Tenho vontade de experimentar o Windows Mobile mas, por enquanto, estou satisfeito com meu N73

Abraços

Cláudio Martinez disse...

ola, angourakis, esse é o meu quarto aparelho com Windows Mobile, a questão de experimentar e gostar do WiMo vai depender do aparelho que você comprar, no minimo exija aparelhos com 128MB de RAM, o processador quanto mais forte melhor, mas se pegar um 201Mhz pode fazer um overclock nele para 273Mhz que já da pró gasto.
Ainda estou pesquisando e recuperando informações na internet para modificar ele, pois fazem 6 meses que não mexo no WiMo, por isso uns dias estudando e me inteirando das novidade é de suma importância.

Anônimo disse...

cláudio ele já veio com a versão 6.1 ou foi atualizado?

Cláudio Martinez disse...

Não cara ele já veio de fabrica com o WM 6.1, que devo admitir esta bem mais rápido e estável, nem se compara com a versão anterior.

Ailton disse...

eae martinez... alguma novidade do Diamond.. tb peguei um so que eh muita informacao desencontrada na net sobre como atualizar e deixar ele tinindo... vou me manter ligado ao blog aguardando alguma novidade sobre o aparelho...valeuuu!!!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina