Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

HTC Dream Disponível na Itália por € 429

segunda-feira, 23 de março de 2009



Esta disponível na Itália via operadora TIM, o HTC Dream o primeiro dispositivo que roda o sistema operacional do Google, o Android.

O aparelho sai de graça se o comprador assinar um contrato de 1 ano, ou sai por €429 euros se a opção do usuário for por um pré-pago, agora eu pergunto por que alguem pagaria esse valor no G1 se o G2 já esta praticamente lançado?

via: TIM.it

Imprimir Salvar como Pdf

8 comentários:

Anônimo disse...

boa noite CLAUDIO
AMIGO TENHO UM CELULAR TC TV 108 POWER PACK NOVO E COLOQUEI UM CHIPE DA CLARO E PRECISO CONFIGURAR UM NOVO REGISTRO E NOVA CONTA, POIS ESTA DANDO FALHA NA CONEXAO, POIS ESTA COM A CONFIGURAÇÃO ORIGINAL, COMO POSSO FAZER PRA CONFIGURAR VC PODE ME AJUDAR..?? SE SIM CARA TO NO MSN FDL1972_2@HOTMAIL.COM OU NO EMAIL: FLAVIODELACERDA@YAHOO.COM.BR ---O MESMO É DESBLOQUEADI PARA QUALQUER OPERADORA EMBORA EU USE O CHIP DA CLARO...BLZ..ABRAÇOS ESTAREI NO AGUARDO.

Cláudio Martinez disse...

para configurar a rede você vai em menu services /data account/gprs
você verá uma lista com provedores china. Escolha um dos últimos e clique em edit e configure da seguinte forma:

para chip tim

account name: Tim wap fast
apn: Wap.tim.br
user name:tim
password: Tim
auth type: Normal

para chip claro

account name: Portal claro
apn: Wap.claro.br
user name:claro
password: Claro
auth type: Normal

obs: Vc pode configurar os 2, É só editar 2 dos provedores china da lista

para configurar o wap

menu/service/ wap / settings/ network setup
ai vai ter uma lista de provedores china e você vai la nos últimos onde está escrito profile 9 profile 10 que É para você adicionar um novo provedor

clica em option edit ai você vai ter que configurar da seguinte forma

se for tim

profile name: Tim wap fast
homepage:http://wap.timbrasil.com.br
gateway:200.244.116.65
port:9201
data acount: ( aqui vai selecionar a rede que configuramos anteriormente clique em select/ gprs e selecione a rede de preferencia "tim wap fast")

se for claro

profile name: Portal claro
homepage:http://wap.claro.com.br
gateway:200.169.126.011
port:9201
data acount: ( aqui vai selecionar a rede que configuramos anteriormente clique em select/gprs e selecione a rede de preferencia no caso "portal claro")


obs: Vc pode configurar os 2, É sÓ editar 2 dos provedores china da lista – não esqueça de ativar a rede selecionada no opition activate

para configurar mms

menu/messages/mms/settings/network setting
ai vai ter uma lista de provedores china e você vai la nos últimos onde está escrito mms profile 8 profile 9 que É para você adicionar um novo provedor
ai clica em option edit ai vai ter que configurar da seguinte forma

se for tim

profile name: Tim wap mms
homepage:http://mms.tim.br
gateway:200.244.166.065
port:9201
data acount: ( aqui vai selecionar a rede que configuramos anteriormente clique em select/ gprs e selecione a rede de preferencia "tim wap fast")

se for claro

profile name: Portal claro
homepage:http://wap.claro.com.br
gateway:200.169.126.011
port:9201
data acount: ( aqui vai selecionar a rede que configuramos anteriormente clique em select/gprs e selecione a rede de preferencia no caso "portal claro")

obs: Vc pode configurar os 2, É só editar 2 dos provedores china da lista – não esqueça de ativar a rede selecionada no opition activate

Mateus Gularte disse...

Caro Claudio!

tenho um aparelho Poewrpack TCTV 108 e tentei colocar meu chip da claro, que é na verdade utilizado no meu modem 3G, no meu aparelho celular. Segui os passos que tu informa no post, mas não é exatamente os "mesmos" passos, dae fui procurando e achei. No entanto algumas informações ficaram incompletas... Pelo menos da maneira que eu fiz...

Gostaria que tu me informasse os passos, se forem possíveis, para que eu através do chip do meu modem da Claro possa acessar WAP no meu celular!!

Parabéns pelo site!

Grato pela atenção!

Mateus Gularte

Cláudio Martinez disse...

esses aparelhos tem configurações que as vezes diferem uns dos outros, vou dar uma pesquisada com mais tempo pra ver se acho algo

Anônimo disse...

oi tenho um celular powerpack e nao consigo cofigurar ele pra entra na internet vc pode me ajudar..

Cláudio Martinez disse...

Eu já estou a quase 2 anos sem participar de foruns GSM, por isso peço que façam uma pesquisa AQUI

Unknown disse...

Caro Claudio
Eu vá havia feito a busca em alguns links destes que você foreceu agora e não havia encontrado nada tão completo como estas configurações que você descreve!

No entanto não consigo configurar corretamente, como já havia te informado anteriormente, meu Powerpack 108 para acessar WAP.

Espero que possas me ajudar!

Grato pela atenção!

Att.

Mateus Gularte

Cláudio Martinez disse...

Cara faz uma pergunta nesse tópico aqui e reze pra alguem responder pois eu não achei nenhuma configuração, inclusive já sei que esse aparelho não tem suporte a JAVA, logo nem o operamini você vai poder instalar para navegar na internet

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina