Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia 5730 XpressMusic pode ser mostrado durante evento da Nokia

segunda-feira, 9 de março de 2009

Durante o evento "Your Music Player is Ringing" que ira acontecer na próxima Quarta feira dia 11, onde Nokia vai anunciar a lista de novos países que irão receber o Comes With Music, serviço de áudio da Nokia, onde já foi confirmada o lançamento do serviço na Austrália no dia 20 de Março.

Porem alguns rumores que circulam pela internet indicam que, a Nokia poderá apresentar oficialmente o Nokia 5730 XpressMusic, que mostramos AQUI, em Janeiro.

Imprimir Salvar como Pdf

2 comentários:

Lilith disse...

Olá Claudio,
Neste momento ainda uso o Nokia 6600 (velhinho) e quero mudar para o novissimo 5800XPmusic mas tenho uma questão que ninguém me sabe explicar e já contactei directamente a Nokia.
Se me puder ajudar, agradecia... Será que sabe se há maneira de massar as minhas mensagens que tenho no 6600 para o XP5800? Os cartões de memória são diferentes e o Nokia 6600 não tem cabo de dados.
Pode ajudar?
Obrigada
Lilith

Cláudio Martinez disse...

Você pode arrumar um leitor de cartão e copiar o conteúdo dele para um PC e depois passar para o cartão do 5800.
Você também pode arrumar um notebook ou adaptador bluetooth e fazer a sincronização do celular com o note ou PC via nokia pc suite, e depois sincronizar o 5800 com o back-up feito anteriormente com o pc suite.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina