Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Sony Ericsson W595 Flower Edition

terça-feira, 3 de março de 2009

A Sony Ericsson acaba de lançar mais uma edição especial de sua linha de celulares walkman, dessa vez o contemplado foi o W596 que ganhou a denominação de "Flower edition".

As mudanças são somente externas o hardware permanece o mesmo, o aparelho ganhou as cores vermelha e branca com grafismos de flores na parte externa cinco musicas especiais e um tema especial o "flower power", alem disso vem com uma alça personalizada no mesmo tema para você segurar seu aparelho.

O Sony Ericsson W595 Flower Edition vai estar disponível na Europa no final do mês.


Imprimir Salvar como Pdf

9 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo, sera que vai ser vendido aqui no Brasil?

Anônimo disse...

Estou a procura deste modelo W595 faz algum tempo..
Alguem poderia me informar se ele será vendido no Brasil? Já enviei e-mail para sony mas não tive resposta...

Cláudio Martinez disse...

A versão normal sim, pois já consta no site da sony ericsson no Brasil, já essa flower edition eu acho que vai ser meio difícil.

Anônimo disse...

Epahhh tenho um sony desses mas nao tem flores :S Não sabia q existia esse, é muito mais bonito!!

Anônimo disse...

Comprei o meu hoje, bem bonito! FLOWER POWER :)

Cláudio Martinez disse...

Hheheheh para garotas ele é o ideal

Anônimo disse...

alquem poderia me enformar onde compro este modelo aqui no Brasil pois achei muito bonito com estas flores>

Anônimo disse...

cláudio por favor me ajude,quero muito comprar esse aparelho mais ñ o encontro.

Anônimo disse...

kara fiquei apaixonada por esse modelo... preciso compra-lo... será que tem como você me informar onde eu posso encontrar? aguardo resposta... mande para o meu e-mail... renataoliverp@gamil.com

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina