Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Tema: Windows Mobile 6.5 para SPB mobile shell 2.1

quinta-feira, 12 de março de 2009


Como já faz um tempinho que não disponibilizo um tema para o SPB mobile shell, resolvi postar um hoje, pois não estou com tempo disponível e esse tipo de postagem e rápida.

O usuário mtstmp do forum XDA-developers desenvolveu um tema para ser usado em conjunto com o mobile shell que modifica por completo a interface do seu windows mobile, por hora só esta compatível com aparelhos com resolução QVGA.

Você pode efetuar o download do tema AQUI, e do SPB Mobile Shell AQUI.

Imprimir Salvar como Pdf

9 comentários:

Anônimo disse...

cara você sabe quando vai sair para aparelhos VGA?

Anônimo disse...

OLAR SOU LEANDRO, EU QUERIA SABER
COMO INSTALA NO WINDOWS MOBILE ESSE THEME?

Anônimo disse...

BOM DIA! EU QUERIA SABER COMO INSTALAR NO WINDOWS MOBILE?

Cláudio Martinez disse...

Você precisa ter instalado no seu pocket PC o SPB mobile shell

Anônimo disse...

ADOREIIII ...CONSEGUI REGISTRAR O MEU PROGRAMA!!!! EU JÁ ESTAVA QUASE COMPRANDO, PARABÉNS ... VIVA O SOFTWARE LIVRE!
PRECISO DE AJUDA PARA INSTALAR O TEMA, ONDE COLOCO OS ARQUIVOS? DEPOIS TEM COMO VOLTAR AO ANTIGO? VALEU!

Rafael disse...

esse spb é free?

Cláudio Martinez disse...

Não mas se procurar nos lugares certos acha fácil

Rafael 100% disse...

Sabe algum link Claudio? se puder me passar.. grato desde já. ponteli@gmail.com

Cláudio Martinez disse...

Tem um link ai mesmo no post cara

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina