Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia N800: contando as Horas

terça-feira, 21 de abril de 2009


Nesse momento sou todo impaciência, estou contando as horas para a chegada do meu novo gadget, o Nokia N800 Internet tablet.

Num primeiro momento quem nunca viu ou leu sobre o aparelho o confunde com um celular, e logo em seguida ao saber que ele não é um celular vem aquela frustração e a indagação. Como a Nokia pode fazer um aparelhos desses e deixou a função de celular de fora?.

É simples, esse aparelho é voltado ao publico que precisa de acesso a internet com navegação full em qualquer lugar, usando redes Wi-Fi ou um celular como modem de acesso, mais não querem gastar tanto para comprar um notebook ou não querem carregar algo grande e pesado.

Fazendo uma pesquisa na Internet sobre o N800 eu vi que suas possibilidades vão muito alem das pensadas pela Nokia, os hacks e programas abrem um leque de opções que eu jamais imaginaria que seriam possíveis com esse N800.

O primeiro passo antes de qualquer coisa é atualizar seu sistema operacional para a versão OS2008, pois segundo inúmeros relatos que li na Internet, apos essa atualização o processador passaria a ser reconhecido com o mesmo clock do N810, ou seja 400mhz, um ganho de 70Mhz, outra coisa que ele possui e quase ninguém sabe, é o receptor de radio FM, isso mesmo ele possui radio FM mas a Nokia não habilitou e também não divulgou isso, eu descobri muitas coisas novas, muitas possibilidades que irei por em pratica assim que meu filhote chegar, com certeza teremos muitas postagens sobre ele podem aguardar.

Se você deseja saber mais sobre ele visite a pagina da Nokia http://www.nokia.com.br/A4971041

Imprimir Salvar como Pdf

2 comentários:

Anônimo disse...

A Nokia pensou nele exclusivamente como internet tablet, mas os programas disponíveis nos repositórios aumentam muito as suas qualidades. O programa de rádio é excelente, funciona mesmo muito bem e é bem simples. A parte de multimídia dele é boa, e estão desenvolvendo drivers A2DP pra ele, para utilizarmos bluetooth estéreo. Tem os jogos, alguns são bem legais, e podemos utilizar o controle do Wii pra jogar. Este tablet é realmente muito versátil, espero que você goste muito do seu !

Abraço!

Cláudio Martinez disse...

Ele nem chegou mas eu já estou amando hehehehe

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina