Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Rastreando seu pedido no Submarino de forma fácil e com detalhes

domingo, 26 de abril de 2009

Conversando com um amigo aqui de Salvador via MSN, O Haney Brandão, que também comprou o N800 e já recebeu, o mesmo me deu uma ótima dica de como rastrear meu pedido do Submarino ou Americanas.com com detalhes muito interessantes, e não revelados no site do Submarino.

Acessem esse LINK, quando a janela se abrir, do lado direito da tela coloque o numero do seu pedido, veja a imagem a baixo.



Passado essa etapa, você sera direcionada a uma nova tela onde sera mostrado detalhes do seu pedido, em um momento sera pedido o CPF, feito isso clique em ( Clique aqui para ver detalhes do seu pedido).



Apos isso você vera em detalhes uma janela com a descrição de toda a transação e links para acesso a informações como, o custo das mercadorias, o histórico da entrega e acesso as informações de entrega que esta com a transportadora.

Ótima dica não?. Gostaria de agradecer ao amigo Haney por essa bela informação

Imprimir Salvar como Pdf

18 comentários:

Carlos Barreto disse...

Ótima dica, por acaso eu fiz a compra ontem do meu N800 e já to usando esse link pra ver os detalhes. Muito legal. Agora por que eles nao disponibilizam assim já "de cara"?
Pensei ate que tinha sido equivoco, mas funcionou no submarino apesar de ser link das Americanas.

Valeu

Geovane disse...

Otimo para saber por anda anda meu n800, valeu!!! :)

Cláudio Martinez disse...

Também achei ótimo, já que o sistema do submarino demora para atualizar as informações sobre o andamento da transação

Alberto Silva disse...

Caramba, o meu ta com previsao de chegar dia 14/05. Devido a uma falha interna deles lá, é fodz.

Unknown disse...

Tentei fazer isso... mas não consegui! Não apareceu a tela para efetuar o login... apareceu logo a tela para por o numero do pedido.. eu o coloco, e após aparece uma tela mostrando "produto não localizado".

Cláudio Martinez disse...

então seu numero deve estar errado

HANEYBR disse...

o mais engraçado é que acho que no de todos ta informando problema ou coisa e tal para justificar o atraso.....

Anônimo disse...

o mais interessante é que acho que no "detalhes" de todos deve estar aparecendo algo como.......problema ou algo parecido para justificar o atraso......

Terabytes disse...

Essa rastreador só funciona em INTERNET EXPLORER não pega no FIREFOX... fica a dica ... pelo menos aqui foi assim

Cláudio Martinez disse...

Aqui no FF comigo funcionou

Unknown disse...

=DDD
Obrigado cara !
tava procurando isso , num sei pq eles complicam tanto.

e aki pegou no fire fox =]

Anônimo disse...

oootimo, muito obrigado

- Thaisa disse...

Excelente dica. Compro bastante pela Internet, o site caiu como uma luva. Já está nos meus Favoritos.

Anônimo disse...

Nao fui tao feliz assim com a minha compra na SUBMARINO. Fiz o pedido e o pagamento no dia 3 de novembro e ate agora nao recebi nada... (hoje 13 de novembro). Liguei pela segunda vez para a SUBMARINO, mas eles nao sabem dizer aonde anda meu produto!!! Vou ter que esperar mais 2 dias para eles rastrearem o pedido e me comunicarem por e-mail. Pessimo servico!!!! SUBMARINO.COM nunca mais!!!!

Joyce disse...

Tentei e apareceu que este site é fake e tá tentando roubar informções

Anônimo disse...

Não consigo rastrear meu produto da submarino, entrar no site da lojas americanas. O que eu faço?

Anônimo disse...

Um tempo atrás (já faz um bom tempo) vi o link neste site e consegui mesmo rastrear o meu pedido da americanas, com informações mais precisas, funcionava mesmo! Mas agora o link leva pro site da americanas, não adianta mais... Que pena!

Anônimo disse...

pena que o rastreador nao funcione mais!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina