Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Rumor: Brasil pode ter versão mais barata do iPhone

sábado, 4 de abril de 2009

De acordo com o analista de mercado Daniel Amir, da Lazard Capital Markets, a Apple se prepara para lançar uma versão mais barata do iPhone, tendo como foco os mercados emergentes.

Na lista dos países contemplados com essa versão estariam Brasil, China, Rússia e Índia. Sem citar valores, o analista afirma que esse modelo não teria acesso a Wi-Fi. Para mercados mais maduros, a empresa deve lançar uma versão do aparelho com 32 GB de capacidade de armazenamento.

Algumas considerações sobre essas previsões: a Apple deve aumentar a capacidade de armazenamento de seu aparelho, até porque já há uma versão de 32 GB do iPod touch. Ainda, segundo ele, os novos produtos chegarão no próximo verão americano (que começa em junho), época na qual tradicionalmente a Apple faz os seus anúncios (ou seja, a data prevista é um tanto quanto óbvia).

Vale também avaliar que a Apple não é como a Nokia, que lança versões específicas de um aparelho para cada país. Além disso, a Apple não tem o hábito de lançar versões mais enxutas de seus produtos. Para completar, vários aplicativos para iPhone tiram proveito do recurso de Wi-Fi, o que tornaria esses softwares inúteis. Sendo assim, remover o Wi-Fi seria um movimento pouco provável.

A Apple Brasil ainda não se manifestou sobre o assunto.

via: Adnews

Imprimir Salvar como Pdf

3 comentários:

Unknown disse...

Besteira.... o diferencial dele é justamente a navegação... não acredito que isso aconteça, até pq no Brasil tudo é mais caro...

André Luiz da Silva disse...

Interessante isso, apesar de não ser usúario do iPhone, acho isso estranho tbm, o foco do iphone é a navegação, sem wifi resta o 3G, e aqui no Brasil uma pessoa que vai adquirir um equipamento mais barato é questão de dinheiro, como ela vai ter dinheiro para ter um plano 3G, que é absurdamente caro aqui?

Cláudio Martinez disse...

Por isso coloquei como "Rumor", pois chega a ser ate indecente uma proposta dessa.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina