Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

As atividades No GSM e CIA

terça-feira, 19 de maio de 2009

Bom, eu estou aos poucos retornando as minhas atividades normais no mundo da telefonia, meu notebook estará a caminho e por tanto terei meios para voltar a produzir aqui.

No Momento eu estou dando Atenção ao GSM e CIA, blog do Mestre Claus, em que eu estou colaborando.

E por que nesse blog e não no Allgsm?

Foco do Allgsm não é confusão, algo que sobre nos foruns brasileiros, e por tanto não desviaremos o foco do blog.

Foco do GSMeCIA é mostrar a verdade para os usuários entrarem no controle do rumo dos foruns, e não o inverso.

Em resumo eu e Claus estamos de saco cheio de gente usando forum como promoção pessoal, e como nem começamos a soltar os fatos de constrangimento medio, então o caminho será longo para as pessoas que querem estar com um titulo em uma cor berrante, só por que sabe uma ou outra coisa de Celular.

Iremos usar o Blog para indicar quem está fazendo um trabalho serio ou não.

E o GSMMODERS? é do Claus certo? então vocês estão se promovendo?
Pense o que quiserem, as unicas pessoas que podem julgar isso são os usuários que precisam de informação e não quem se defende sozinho ou acha que se defende sozinho.

Gratos pela Atenção.
Luiz

Imprimir Salvar como Pdf

1 comentários:

Claus Seubert disse...

Luiz, obrigado pelo esclarescimento mais do que devido. Da mesma forma eu, como administrador do GSM MODDERS, não estou fazendo comentários publicitários do meu fórum, por questão de ética. Agradeço também aqui ao Cláudio pela permissão do comentário, e da mesma forma como comentou o Luiz, afirmo aqui o trabalho sério e coerente que o Cláudio tem tido com o AllGSM, assim como tantos outros blogs do ramo, provenientes de pessoas que tem sido ao longo dos anos vítimas desses tipos de membros administradores e/ou moderadores de foruns, cujo foco é apenas a molecagem e o egocentrismo, deturpando a informação a quem precisa.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina